5 Coisas que gostei no Battleground

4 – Gallus mantêm-se campeões

Este combate nem foi mau, e acho que foi a decisão certa em manter os NXT Tag Team Championships nos Gallus, apesar da elevada popularidade dos Creed Brothers.

Como eu já disse, o NXT anda a precisar de estrelas para preencher o roster, e acho que precisam de construir esta stable como uma das mais dominantes na developmental brand.

Eu tenho sempre receio que a WWE desiste facilmente de qualquer lutador ou equipa quando estão a começar a dar-lhes um push, mas parecem insistir em Mark e Joe Coffey e Wolfgang, e isso é bom. A este ritmo vão ser uma boa adição ao main roster.

Quanto aos Creed Brothers, sim, deveriam ter vencido o combate, apesar de tudo, mas ao mesmo tempo quero acreditar que isso possa ser sinal que eles irão em breve para o Raw ou SmackDown, são os lutadores mais prontos para essa promoção.

Acho que se isso não acontecer, não faz sentido eles não serem NXT Tag Team Champions, pois não podem estar a perder destaque quando são das melhores equipas que a WWE tem neste momento. O facto de não terem feito para do draft é ridículo.

5 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    O Battleground foi um bom show e sim teve uma boa abertura, confesso que queria ter visto o Tyler vencendo, acho que o Wes é um grande lutador sim, tanto solo quanto em duplas, aliás ainda foi meio complicado o fim dos MSK, mas já foi e quanto ao Gacy a WWE conseguiu acabar com o ótimo personagem badass que ele trouxe das indies e foram colocá-lo como um Bray genérico na péssima Schism! A luta do Dragunov e do Dijak foi realmente e para mim ambos são grandes lutadores, o russo sem dúvidas pode ter um grande destino na WWE se bem planejado, o gigante pode ir longe também, só que foi vítima de um péssimo planejamento da empresa! Para mim foi uma boa ideia ter os Gallus ainda campeões, embora achasse que os Creeds fossem vencer, inclusive espero ver os irmãos ainda campeões no futuro antes de sua possível promoção e não gostaria de vê-los separados, é bem possível utilizar um nome de uma dupla e ainda mantê-la unida! Sobre Carmelo e Bron realmente pode ter sido a última disputa de título do Steiner no NXT e uma promoção parece inevitável, o Carmelo parece que poderá ter o Baron Corbin pela frente e acho que pode ser um bom oponente para tirar o título do campeão, ainda pelo que ainda não fizeram pelo Lone Wolf!

  2. Jon12 meses

    Impressionante como as opiniões desses rapaz são consistentemente ruins

    • Carlos12 meses

      Isso é verdade, mas é lidar

    • Matheus Furtunato12 meses

      o mais incrivel é a bobação com o Bron não vejo nada demais nesse cara…

  3. tosse12 meses

    aquela máscara lol….nope….apenas não….