3 – Combate relativamente curto com a vencedora certa
Eu sinto que atualmente a mentalidade no wrestling é que toda a gente que entra num ringue acha que um combate só é bom se for o mais longo possível e tiver todos os golpes épicos que estavam planeados, e honestamente isso faz-me cansar de wrestling.
Que raio aconteceu a termos combates com menos de 10 minutos entre dois grandes lutadores? O que isso faz é com que os fãs queiram ver mais desses dois. Para além disso, é mais seguro para quem está no ringue.
Na AEW, parece que isso é completamente proibido, e a WWE parecia seguir o mesmo caminho, e pelo menos parecia vir a tornar-se uma raridade. E estou a falar de pay-per-views, não programas semanais.
No Crown Jewel, Tiffany Stratton e Stephanie Vaquer lutaram pelo Crown Jewel Championship, e muito como foi com o combate da WWE Women’s Champion no SummerSlam, foi curto mais foi bom.
Para além disso, a WWE deu a vitória à lutadora certa. A este ponto, eu acho que Stephanie Vaquer é a melhor lutadora que eles têm neste momento. Ela entrega sempre no ringue, independentemente da adversária, está over com os fãs, anda a progredir no microfone. Ela tem que ser a grande aposta da companhia para o futuro a longo termo. Agora, dêem-lhe rivalidades de jeito.
1 Comentário
Discordo que o Cena vs Styles tenha sido um grande combate de wrestling. Percebo as homenagens do Cena e foi entretido ver, mas não podem fazer de todo o combate uma festa de finishers e signature moves.