5 Coisas que gostei no Crown Jewel

2 – John Cena e AJ Styles entregam o combate da noite

Continua a ser horrível que o regresso de Brock Lesnar à WWE e a sua vitória contra John Cena não significou nada. Um dia depois, ele está a exigir um combate contra AJ Styles nas redes sociais.

Tornaram isso oficial, o que não fez sentido nenhum, e eu disse que, para compensar tal decisão, isto teria que ser o melhor combate da noite. E, como seria de esperar destes dois, foi exatamente isso que aconteceu.

John Cena e AJ Styles têm uma química espetacular, e aquilo que entregaram não foi só um épico, foi um tributo dos dois dos melhores lutadores do século XXI aos seus maiores rivais. Para o contexto do combate, os sucessivos kickouts fizeram sentido. E depois houve aquela sequência de submissões que foi tão fluída.

É mesmo pena que estes dois tenham quase 50 anos, porque eles demonstraram ainda estar em excelente forma, mas a idade não perdoa ninguém. Foi uma boa forma de relembrar que, quando estes dois retirarem-se, vão deixar saudades.

Aliás, eu acho que este é que deveria ter sido o último combate de John Cena. Deveriam ter guardado isto para dezembro e teria sido a despedida perfeita para um dos melhores de sempre. Vamos ver o que se segue.

2 Comentários

  1. Discordo que o Cena vs Styles tenha sido um grande combate de wrestling. Percebo as homenagens do Cena e foi entretido ver, mas não podem fazer de todo o combate uma festa de finishers e signature moves.