5 Coisas que gostei no Crown Jewel

1 – Crown Jewel entregou

2025 não tem sido um bom ano para a WWE. O Royal Rumble foi completamente esquecível, a WrestleMania 41 foi um desastre completo, e a retirada de John Cena tem sido um caos.

Se olharmos sequer para os premium live events que a companhia apresentou, é raro encontrar um que tenha sido espetacular. A sério, nem o SummerSlam, que é onde normalmente Triple H se esmera, foi algo assim tão memorável.

Pior que isso, o Wrestlepalooza, que marcou a estreia da WWE na ESPN nesta nova parceria, foi uma enorme desilusão. The Game prometeu muitas surpresas, e não tivemos nenhuma.

Olhando para isto tudo, o Crown Jewel tinha tudo para ser mais uma desilusão, mas felizmente, não foi. É um pouco triste que isso é algo que seja importante apontar, mas mesmo assim, num ano cheio de desilusões, isto foi uma surpresa.

Conseguiram criar intriga para o Survivor Series, o que é bom, tivemos os vencedores certos na maior parte dos combates. Sim, os problemas do costume persistem, e a WWE tem uma sorte tremenda de ter um roster tão forte que ajuda a elevar qualquer evento.

Se acho que isto quer dizer que as coisas vão mudar? Não, claro que não. A WWE vai continuar a exagerar no número de premium live events, vai inventar a nível criativo para reservar storylines para a WrestleMania. Esta é a nova norma: para cada dez premium live events, pelo menos um vai entregar. É triste, mas é a realidade. Desta vez, foi o Crown Jewel.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Crown Jewel?

2 Comentários

  1. Discordo que o Cena vs Styles tenha sido um grande combate de wrestling. Percebo as homenagens do Cena e foi entretido ver, mas não podem fazer de todo o combate uma festa de finishers e signature moves.