Hoje em dia, já não me interessa muito o NXT. De vez em quando volto para ver como é que o produto está, se já resolveu os problemas que tornam-no um programa fraco, comparando com o que já se viu no passado nesta brand.

No sábado passado, a developmental brand apresentou o Deadline, que conta com o Iron Survivor Challenge, uma estipulação que introduziram para substituir o WarGames, que passou agora para o main roster.

Eu nem estava muito interessado em ver este premium live event, nenhum combate e quase nenhum dos envolvidos cativava-me. Para além disso, esta estipulação continua a ser muito estranha e sem sentido. O facto do relógio contar quando o lutador ainda não está dentro da jaula e até hoje nenhum heel aproveitou essa falha nas regras da estipulação é um enigma para mim.

Mas pronto, decidi dar uma chance a isto. Não foi das melhores coisas do mundo, mas também não foi um desastre. Foi mais do mesmo, tendo em conta que estamos a falar do NXT. Dito isto, vamos então olhar para as cinco coisas que gostei de ver no Deadline.

6 Comentários

  1. Felipe1 mês

    Oba Femi futuro Nxt Champion.🔥🇳🇬

  2. J1 mês

    Tanto oba tanto roxanne perderam os títulos, para poder ir para o main roster, gostei muito dessa lista.

  3. J1 mês

    Ethan pra mim ele ainda tem que continuar no nxt, e daqui a frente se torna campeão novamente, por que ele tem potencial, se subir ele para o main roster, ele vai acabar se perdendo, como os outros e isso realmente acontece.

  4. O Ridge Holland tem de ser o novo membro dos New Day

  5. OTC1 mês

    Bom artigo