O calendário de pay-per-views da AEW tem vindo a crescer a cada ano que passa, e este domingo vimos a estreia da nova adição à companhia, que se chama Dynasty.

Acho que fiquei a entender a forma como a AEW funciona: não sabem fazer programas semanais que criam interesse dos fãs, mas no final conseguem entregar pay-per-views quase sem build up nenhum que até são decentes.

Quando a WWE apresenta um premium live event e fecha em grande, há intriga sobre o que pode vir a acontecer na semana seguinte, principalmente porque Triple H sabe o que faz, mas a AEW só faz algo aleatório outra vez sem dar seguimento ao que aconteceu.

Por isso mesmo, percebo porque Tony Khan tenha mais eventos especiais assim, é aquilo que os mantém vivos (fora o seu dinheiro infinito) e que faz algumas ainda querer ver a AEW.

A questão é: o Dynasty foi bom? Acho que foi carregado por dois combates. Não foi espetacular, mas teve bons momentos, nomeadamente os cinco que vou falar nesta lista.

12 Comentários

  1. Kurt1 mês

    Adorei este evento. Muito obrigado AEW por estes momentos.

  2. Davi1 mês

    Mas que porre o Duarte e sua obsessão em meter a WWE em todos os cantos, tudo é motivo de comparação, tudo é motivo de exaltar uma empresa e desprestigiar a outra. Mas que cabeça pequena, onde dois produtos diferentes não podem coexistir sem que haja uma comparação extremamente saturada. Deveria mesmo escrever apenas sobre a E deixar a AEW para alguém que não esteja louco por provar que a companhia é ruim e a outra é melhor.

    • Rio de Janeiro1 mês

      Esse aí adora ao Deus WWE, só pode

    • The Last Outlaw1 mês

      Sua crítica não faz sentido, já que a própria AEW adora se comparar a WWE, fazendo de tudo pra chamar atenção do Triple H.

      Tony Kahn faz algo mais ou menos assim: “Ei, WWE, eu Triple H 🖐️, estamos aqui, a AEW ainda vai, temos os melhores lutadores do mundo, e vamos derrubar vocês”.

      Sinceramente, ridículo.

  3. Arn1 mês

    Man, todos os ppvs da AEW, TODOS, tiveram mais gente que este. O problema não são os PPVs

  4. Arn1 mês

    E o Okada tem tido bom booking. Tem ganho matches e parece invencível neste momento. Mau booking é o do jay white…

  5. Pedro1 mês

    Nossa o editor dessa página faz cada matéria ruim neste tópico de 5 coisas, horrível!

  6. Cebola1 mês

    Não teve build up para quem nao assiste os programas

  7. Cebola1 mês

    E que cara amargurado meu deus…

  8. Amy1 mês

    Grande Swerve

  9. Bom artigo.

    5 – Sem mais, de fato os PPVs são a maior força da AEW.

    4 – Aonde que o booking está ruim? Chegou num ótimo heel turn se juntando a Elite. Vai valorizar o Continental Crown o bastante até o torneio (se Deus quiser). A pergunta é, o que você faria diferente? Na minha visão, o roster tem tanto talento que realmente há de tomar decisões difíceis. E Pac vs Okada foi uma ótima jogada!

    3 – Não nego que o booking da “Casa” poderia ser melhor, porém não está ruim não. As derrotas que tiveram foram bem construídas e eles sempre tiveram destaque sim como um grupo dominante. Porém se você não assiste o Dynamite, imagine o Collision.

    2 – Totalmente de acordo. Exceto com Danielson vs Ospreay como ME. A celebração do Swerve, por mais que não tivesse tantas reações como o Dream match, deveria sim ser valorizada ao encerrar o show.

    1 – Aqui concordo muito com você sobre guardar esse clássico pro All In. Tinha totalmente a cara do maior evento da empresa. Porém pelo visto o Will vencerá logo o título, ou não…

    Olha a qualidade desse roster, o Tony pode fazer tantas combinações que mesmo assim vão entregar. Porém sim, tem que melhorar e se organizar melhor no build up de algumas lutas. Imagino que BCC vs Callis Family esteja só começando, por isso deve ter segurado um pouco mais.

  10. Duarte, a sério, tu ao menos assistes ao produto, ou dás palpites baseado nos resumos que lês?