5 – A energia do público ajudou muito na qualidade do evento
Uma das coisas mais expectáveis deste evento é que, mesmo se a WWE não entregasse algo bom, o público presente ia tornar o Elimination Chamber, e foi exatamente isso que fizeram.
A companhia começa finalmente a entender que, fora dos Estados Unidos, há pessoas que querem muito ver os lutadores favoritos ao vivo, é um mercado que há muito deveria ter sido explorado. Foi preciso Vince McMahon sair para isso finalmente acontecer.
Nos últimos dois anos, esta estratégia de trazer mais premium live events para fora dos Estados Unidos tem sido um sucesso lucrativo. Vimos como foi com o Clash at the Castle, ou os eventos da Arábia Saudita, e vai ser o mesmo com o Backlash deste ano e o Bash in Berlin.
Voltando ao Elimination Chamber, conseguiram encher um estádio com mais de 50 000 pessoas na Austrália, e o ambiente foi espantoso, o público deu outra vida a um evento que não tinha um card por aí além. Há muitas pessoas no mundo que querem ver a WWE ao vivo, e ao aproveitarem isto vai fazer com que cresçam mais em lucros e em popularidade.
11 Comentários
Bom artigo! Gostei muito!
Um artigo muito bom, concordo com todos os pontos!
Gostei👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Bom artigo.
Relativamente ao ponto número 3 tenho a sensação que se calhar ainda vamos ter um combate a 5 pelo US Championship. Logan Paul, Kevin Owens, Randy Orton, LA Knight e AJ Styles num Ladder Match ou algo do género. Poderão depois sair daqui várias feuds pós-Wrestlemania a ser desenvolvidas até ao SummerSlam.
“5 – A energia do público ajudou muito na qualidade do evento”
Epá, eu não achei mesmo nada. Achei até um publico muito fraco no geral. A prova clara disso está na reação à entrada Rhea, que se esperava o momento da noite, mas que acabou por ser banal. Ela bem tentava puxar pelo pública, mas este não sabia o que fazer simplesmente.
tb achei o publico frouxo. Será do tempo do show? muitas horas pode cansar. Mas esperava um pop maior para Rhea..
Mas o Dominic bate td em reação do publico
Este video aqui comprova o publico muito fraco: https://www.youtube.com/watch?v=p147Jb7SDUE
Se o público foi frouxo então é frouxo em todos os eventos, Lol.
É que foi na Austrália, a crowd foi muito boa para um evento lá, queriam pops até ficarem surdos? Plmdds.
O publico lá é menos entusiasta que o publico no resto do mundo? Para que o andavam a pintar, foi muito aquém do esperado. Não digo pops até ficar surdos, mas mais entusiasmo.
Basta irem consultar videos no Youtube gravados a partir da plateia para concluirem o que estou a dizer.
Se acharam, foi por ser num estádio aberto…