A WWE apresentou-nos mais um premium live event este fim-de-semana, e desta foi o Fastlane, e vamos ser sinceros, pareceu que este card estava muito vazio, mas ao mesmo tempo não.

No total, tivemos cinco combates, em que três deles eram tag team matches, mas todos tinham as estrelas certas para vender bilhetes. Claro que as pessoas vão querer ir ver LA Knight, John Cena e Cody Rhodes lutar.

A arena estava de facto cheia, e apesar do card pequeno e da falta de alguém como Roman Reigns, que não aparece há quase dois meses, foi um evento divertido de se ver, algo que a WWE precisava depois do Payback que desiludiu.

O Fastlane não foi espetacular, mas ultrapassou o anterior em qualidade, felizmente, e muito disso foi graças às cinco coisas que vi no evento e gostei, e é disso que vou falar nesta lista.

Assim sendo, vamos a isso!

3 Comentários

  1. Gaspar9 meses

    Gosto muito do John Cena tenho pena que não fique entendo, os fãs têm um grande carinho por ele é bom de ver. Obrigado por tudo.

  2. Fábio9 meses

    Eu vou ter que discordar em parte.
    Achei que a WWE atirou todos os planos para o lixo que podia estar a construir (parece aquelas mudanças do Vince sem pés bem cabeça).
    Boby e os profits (letais e perigosos não conseguem vencer Escobar um Rey em fim de carreira e um lutador que só chega no fim e não faz um combate a anos). LWO depois deste push era conquistar os tag team (ah não dá).
    Segundo erro e ero feio foi os judgment Ray ter perdido.
    Estavam a montar bem as feuds de zamy e Owens não acreditar nele podiam ter posto um mau entendimento entre uso e cody para elevar ess a 4 mas não ko e Sammy não interessam mesmo.
    E falhou por a Jade não ter ido ao ringue não se perfilar para já nada
    Quero ver agora como se vão desenrascar disto. O US title ninguém quer saber porquê estar no Rey, roman nunca aparece, e judgment Ray e Boby que podiam tornar o evento interessante perdem.
    LA Night sózinho para levar o SmackDown. (E vão lhe dar uma oportunidade pelo título muito cedo e neste momento ninguém acredita que seja possível).
    Espero que a Jade comece rápido

  3. Tanjiro9 meses

    Seria melhor ainda se o John Cena ganhar um último título para se tornar 17° campeão.