3 – Jey Uso continua a provar que merece destaque
Eu não sei quanto a vocês, mas para mim ainda é estranho ver Jimmy e Jey Uso lutarem separadamente em vez de serem uma equipa. Fomos habituados há anos a isso, e agora cada um seguiu o seu caminho.
Sempre achei que separar os irmãos seria uma ideia que nunca ia fazer sentido na minha, mas a verdade é que hoje em dia vê-se que isso tem resultado muito bem.
Jey Uso foi para o Raw após ter-se separado da Bloodline e não ter ganho o Undisputed WWE Universal Championship no SummerSlam, e a sua popularidade continua muito alta.
Agora, ele é uma das maiores estrelas da red brand, e no Fastlane conquistou os Undisputed Tag Team Championships ao lado de Cody Rhodes ao derrotarem os Judgment Day. Imaginem dizer a alguém há cinco anos que um dia Jey Uso iria vencer os títulos de equipas com outro lutador que não é o seu irmão.
Eu vou falar melhor desta conquista noutra lista, mas isto é prova de que a WWE claramente vê mesmo o novo campeão de equipas como uma das suas maiores estrelas. Este reinado não vai durar, mas vão haver rivalidades interessantes.
3 Comentários
Gosto muito do John Cena tenho pena que não fique entendo, os fãs têm um grande carinho por ele é bom de ver. Obrigado por tudo.
Eu vou ter que discordar em parte.
Achei que a WWE atirou todos os planos para o lixo que podia estar a construir (parece aquelas mudanças do Vince sem pés bem cabeça).
Boby e os profits (letais e perigosos não conseguem vencer Escobar um Rey em fim de carreira e um lutador que só chega no fim e não faz um combate a anos). LWO depois deste push era conquistar os tag team (ah não dá).
Segundo erro e ero feio foi os judgment Ray ter perdido.
Estavam a montar bem as feuds de zamy e Owens não acreditar nele podiam ter posto um mau entendimento entre uso e cody para elevar ess a 4 mas não ko e Sammy não interessam mesmo.
E falhou por a Jade não ter ido ao ringue não se perfilar para já nada
Quero ver agora como se vão desenrascar disto. O US title ninguém quer saber porquê estar no Rey, roman nunca aparece, e judgment Ray e Boby que podiam tornar o evento interessante perdem.
LA Night sózinho para levar o SmackDown. (E vão lhe dar uma oportunidade pelo título muito cedo e neste momento ninguém acredita que seja possível).
Espero que a Jade comece rápido
Seria melhor ainda se o John Cena ganhar um último título para se tornar 17° campeão.