5 Coisas que gostei no Forbidden Door

5 – Britt Baker está de volta

Eu nem vi o combate entre Stephanie Vaquer e Mercedes Moné, porque vamos ser sinceros, num card com dez combates, este era dos menos esperados, e acho que não perdi nada.

Infelizmente, perdi o que aconteceu depois: Britt Baker está de volta ao fim de quase um ano longe dos ringues, e parece que o seu objetivo é conquistar o TBS Championship, pelo menos, pois a CEO também é a nova Strong Women’s Champion. Será que a DMD vai querer também esse título?

Vamos começar com os positivos: apesar de muitas pessoas achar que está tudo bem na divisão feminina da AEW, não está, continua a ser o maior ponto fraco de uma companhia que não tem qualquer organização, e isso quer dizer muito. É assim desde a fundação da AEW, e nunca houve qualquer sinal que isso ia mudar.

Eu não acredito que o regresso de Britt Baker vai mudar isso, mas ela é uma peça importante da companhia, e portanto o seu regresso é muito importante, e quem sabe, pode vir a trazer algo de interessante. Ela é uma das lutadoras favoritas de Tony Khan, se calhar há planos para ela.

No entanto, há um problema: a suposta cara da divisão feminina regressa ao fim de tanto tempo e vai desafiar pelo título secundário? Que sentido é que isto faz? O TBS Title não foi elevado por trabalho árduo de um lutador, como foi com o TNT Title, graças a Christian Cage.

Então porque é que Britt Baker não foi atrás do AEW Women’s World Title? Ah esqueci-me, já há uma rivalidade épica por esse título que envolve três lutadoras beijarem-se ao mesmo tempo após o final do combate, erro meu. A sério, que raio foi aquele final?

22 Comentários

  1. og ECW5 dias

    tu nao gostas mas ha quem goste. isto e fake e ja n precisam de fingir e bem mais divertido um comabte assim cm varios golpes e rapido do que ver gajos a arrastarem se no chao durante horas ou estarem ali a fazer grappling os primeiros 5min do combate. isso serve para que mesmo? tambem levam peras que dao ko e tao ali na boa mas cairem de costas num suplex ja é o fim do mundo. ai ja n te queixas?

    • Kurt5 dias

      Concordo, é um estilo diferente da WWE e assim é que é bom, dá para todos os gostos.

    • Tosse2 dias

      E melhorar a aew,também gostarias?

  2. Kurt5 dias

    Não percebo este top, fala do que gostou mas termina sempre a denegrir algo, para isso é melhor fazer um top 5 do que mais gostou e fazer um top 10 (ou 20) do que não gostou, assim desta forma fica muito confuso.

    É apenas uma opinião minha para tentar melhorar este espaço, sem qualquer ataque.

  3. TAKE5 dias

    Tu nem assistiu ao combate pelo TBS e diz que o título não foi elevado? Que falta de coerência nesse texto, e sinto lhe dizer, mas perdeu sim não assistindo, além de sido um dos melhores combates da noite, ajudou a elevar a Stephanie

  4. Marcelo5 dias

    Vão começar os defensores da aew

    • Tosse4 dias

      Já começaram,ridículos

      O que defende, 90% da comunidade defende
      Nada de mais

  5. Cebola5 dias

    Já começa o artigo falando que nao asssitiu a luta kkkkkkkkk melhor nem fazer a critica então…

  6. Cebola5 dias

    Mau booking para o Swerve? Sinceramente, esse Duarte é deprimente, já nem liga mais pra nada e já esta a fazer esses artigos para provocar e destilar hate na Internet

    • Tosse4 dias

      Duarte acha mau booking
      Eric bischoff acha mau booking
      Cornette acha mau booking
      Eu acho mau booking

  7. Italo5 dias

    seus artigos são sempre otimos, continue com eles

  8. Lucas5 dias

    Pelo segmento no último dynamite e a derrota do Ospreay será que teríamos Mjf vs Osprey international title match no ALL IN, será…

  9. Não acompanha a divisão feminina e a acha sem relevância. Por que será?

    Último parágrafo sobre o Ospreay foi muito bem pontuado.

  10. Natan4 dias

    Daqui a pouco vem as marionetes reclamar 🤭🤭🤭🤭

  11. Arn4 dias

    Esvreves este para poder esvrever o outro.

  12. Parece que você sente dor para escrever uma linha positiva sobre a AEW. “5 coisas que gostei”, mas todas elas é metendo o pau KKKKK Por que não fez “10 coisas que não gostei” de uma vez?
    Crítica a divisão feminina, mas perdeu um excelente combate que foi Moné Vs Vaquer.
    Deveria focar somente na WWE. Essa má vontade em assistir algo que odeia lhe impede de fazer um elogio sem meter 5 críticas na mesma frase.

  13. WTF time limit de 40 min? Do que é que este gajo está a falar? Os combates pelo world’s title são sempre com um limite de 60 min.