Este foi um fim-de-semana repleto de wrestling, cheio de eventos importantes. O primeiro que tivemos foi o Night of Champions, que deu no sábado, a partir da Arábia Saudita.

Toda a gente sabe a reputação que a WWE quando faz premium live events nesse país, dificilmente chegam a ser candidatos a evento do ano, e a expectativa do que aí vem é sempre baixa, e nunca dá seguimento a nada no futuro da programação.

No entanto, parece que este foi dos poucos que não desiludiu, acho que foi um evento com bons momentos, porque não foi um evento só dedicado a entregar algo especial para o público presente, mas também para ajudar a construir o futuro da WWE.

Mas quais foram os melhores momentos? Nesta lista, vamos olhar para as cinco coisas que gostei de ver no Night of Champions. Claro que isto tudo não passa de uma opinião, e nada de mais.

Assim sendo, vamos a isso!

3 Comentários

  1. Ryu1 ano

    Finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu em relação ao combate da Rhea/Natalya. Squash matches são bastante importantes, especialmente em wrestlers como a Rhea. Devia é ter sido outra adversária.

    • Zoro1 ano

      O problema não é ser um Squash, mas sim a quem foi, a meu ver é uma falta de respeito para alguém que tem uma grande importância e lealdade à WWE, ainda por cima com uma divisão feminina de média qualidade.

  2. tosse1 ano

    Natalya estava a lutar no canadá?
    vega estava em puerto rico, pendejos!