5 Coisas que gostei no Night of Champions

5 – As entradas de Sami Zayn e Mustafa Ali

Isto é um pequeno detalhe mas merece ser falado, porque foi se calhar das melhores formas que a WWE demonstrou o seu respeito pela cultura da Arábia Saudita.

Eu quero falar deste momento porque as entradas de Sami Zayn e Mustafa Ali foram uma forma de mostrar o seu respeito aos fãs, e vê-se que esta viagem toda foi importante para eles os dois.

Ambos os lutadores são muçulmanos, e tiveram a honra de fazer um Umrah, que é uma peregrinação até Meca, e isso foi para ambos uma experiência inesquecível.

Para além disso, toda a gente sabia que o Undisputed Tag Team Champion não viajava para esse país devido ao conflito com a Síria, e por isso quando ele concordou, havia incerteza se seria bem recebido, e a verdade é que saiu de lá como sendo dos lutadores mais populares. E ainda fez uma promo em árabe, como haveriam de o odiar?

3 Comentários

  1. Ryu11 meses

    Finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu em relação ao combate da Rhea/Natalya. Squash matches são bastante importantes, especialmente em wrestlers como a Rhea. Devia é ter sido outra adversária.

    • O problema não é ser um Squash, mas sim a quem foi, a meu ver é uma falta de respeito para alguém que tem uma grande importância e lealdade à WWE, ainda por cima com uma divisão feminina de média qualidade.

  2. tosse11 meses

    Natalya estava a lutar no canadá?
    vega estava em puerto rico, pendejos!