A WWE apresentou no sábado passado o Payback, e honestamente acho que entregou exatamente aquilo que eu estava à espera de ver neste premium live event.

Sejamos honestos, alguém estava entusiasmado para ver este evento? Juntaram um card tão medíocre que nem dava para estar entusiasmado para o que ia acontecer.

Se tinhas algumas expectativas com o que ia acontecer neste show, então o mais provável é teres ficado desiludido, porque não acrescentou nada. Não via um evento na WWE com tão mau build-up há muito tempo.

Decidi ver isto sem esperar grande coisa do que iria sair, e até consegui gostar de algumas coisas. Os cinco momentos que vou falar nesta lista são aqueles que mais gostei de ver no Payback.

Assim sendo, vamos a isso!

11 Comentários

  1. Tomás10 meses

    La Knight vs miz o melhor combate da noite???

    • El Cuebro10 meses

      Acredito que sim, mas Trish vs Becky foi bem interessante de se ver também, até mesmo a disputa pelos títulos de duplas.

  2. Gaspar10 meses

    Também gostei do Payback. Alguém não gostou?

  3. 🇧🇷 Uso honorário10 meses

    Eu ñ estava mto empolgado, pois achei mto Showzão do Raw, e rivalidades de longas datas.
    Mas esses resultados deu tdos q eu queria.

    Queria ter visto o Cody e Drew lutando. Sami&Ko fizeram a melhor luta, agra q estão sem lesão perdem os titulos, steel cage é smp bom de ver. Achei mto longa a luta de Nakamura e Rollins, q apanhou barbaridade, mas sei q é pra dar chance de cash.
    Gostei do Cena no Miz x La Knight foi outro combate com a presença, mas roubou o Miz.
    Destaco ausência do Dominik, nunca mais lutou em PPv/Raw.

    • Jdfl10 meses

      Depois de tanto insestirem em que o Dominik precisava de ir para o nxt que “aconteceu” não oficialmente mas como está com o título do nxt ele têm lutado em PPVs do nxt e em alguns segmentos lá, por isso é provável que só apareça mais no raw como parte do judgement day!

    • 🇧🇷 Uso honorário10 meses

      Interessante !!!

  4. El Cuebro10 meses

    Sim o Payback foi bom de se ver, muito bom artigo.

  5. Anónimo10 meses

    Bom artigo.

  6. TakerVanDerVaart2310 meses

    Acredito que estejam a guardar o cash in do Damian para um pouco mais tarde, para quem sabe levar uma história do fim dos Judgement Day para a Wrestlemania, ou pelo menos uma batalha entre Damin e o Finn por essa altura, que seja pelo título e pela liderança do grupo

  7. O Payback foi uma agradável surpresa. Para mim o melhor combate da noite foi sem duvida Trish vs Becky!

  8. O MELHOR COMBATE DO PAYBACK FOI BECKY LYNCH VS TRISH STRATUS, A MELHOR DA ANTIGA GERAÇÃO VS A MELHOR DA ATUALIDADE!🌟🌟🌟🌟🌟