5 – Ao menos Samoa Joe reteve o AEW World Championship
Fora do main event, este era facilmente o segundo combate mais importante do Revolution. A expectativa era alta para o que poderia sair daqui, em termos de espetáculo, e nesse sentido, entregou.
Dava para ver que os fãs ainda estavam cheios de energia e completamente investidos na ação. Teve bons momentos, sendo o double turn o grande destaque disto tudo.
Sim, é estranho que, do nada, o babyface é alguém que invadiu a casa do seu rival e ameaçou o seu filho, enquanto que o heel é alguém que quer proteger o que é seu contra alguém que faz estas coisas.
Mesmo assim, apesar de ser estranho, se meterem Hangman Adam Page a dizer aos fãs que não percebe como podem apoiar alguém que ameaça uma criança, e dizer ao vivo que isso é nojento da parte deles, então pode vir a resultar muito bem.
Mas fora disso, com este conflito entre eles os dois, Samoa Joe reteve o AEW World Championship, e ao fazendo os mínimos, sem inventar. Parecia que só entrava para fazer o Coquina Clutch e está bom. Ele foi esperto, protegeu-se, e saiu forte deste combate. Lembrem-se: menos é mais.
8 Comentários
Mordeu a lingua toda. Vá lá…
Custou,mas foi.
Muitas críticas que leio sobre a AEW na verdade estão relacionadas na possível busca da empresa em ser um produto distinto da WWE. Esse PPV foi muito bom, Samoa Joe, Sting, Darby e os YB se destacaram.
Tem que come;ar o post a falar mal… quanta dor de cotovelo meu deus do ceu……
A avaliação do cagematch não mente kkkkk foi um espetáculo a parte!
Como sempre, falas muito bem! Concordo com tudo aqui, já imagino que virá na parte do não gostei 😹
Will Ospreay tem tudo para ser a cara Aew! Sem duvida que a entrada do Sting foi incrivel, e o combate de despedida dele foi marcante! #ThankYouSting
Aew mandou bem no ME