5 – Solo Sikoa contra Jey Uso foi uma boa adição ao programa
Havia um problema com esta edição do Saturday Night’s Main Event. Até ao início da semana passada, o card só tinha três combates oficiais, e apesar de serem bons, era pouco, principalmente quando olhamos para o formato de edições passadas.
Isto colocava uma questão: será que íamos ter menos ação e vinham aí mais anúncios? Parecia que este programa poderia vir a ser igual aos restantes que estamos habituados.
No entanto, durante a semana, a WWE anunciou mais um combate. Solo Sikoa defendeu o seu US Championship contra Jimmy Uso. Dá para entender que eles precisavam de mais alguma coisa para preencher o horário e esta foi a ideia que surgiu.
Apesar disso, o combate nem foi mau. Solo Sikoa continua a demonstrar que merece as chances que lhe são dadas, e deu para ter Jacob Fatu a aparecer, nem que seja para marcar presença, já que está tão over.
Dá para ver que direção isto está a seguir. Jacob Fatu vai ter a sua desforra do Night of Champions no SummerSlam. É bom, mas este combate não deveria ser a desforra de um evento inferior, perdeu grande parte do apelo.
2 Comentários
Eu entendi o que você quis dizer, com o fim da wcw, mas rey mysterio, Chris Jericho, jeff jarret, goldust ainda estão ativos.
Goldberg! Goldberg! Goldberg!
Surprendeu com o combate e é mais que merecida a despedida, muitos nao gostam mas ele foi um dos maiores da WCW e deixou um grande marca na WWE,
Apenas achei que este momento merecia um palco maior até que o homem consegiu um combate de 15 minutos e agradável, sabendo do que o Goldberg estava preparado a fazer isto deveria ter sido no SumerSlam e com mais tempo de promo pós combate, afinal é uma das maiores lendas vivas do pro wrestling