4 – Lendas presentes e vídeos da carreira de Goldberg foram uma boa dedicatória à WCW
Apesar do Saturday Night’s Main Event ter tido mais desenvolvimentos a níveis de storylines e outros combates no card, o foco disto era só um: a despedida de Goldberg dos ringues.
Nesse sentido, a WWE entregou em grande, ao relembrar uma das maiores estrelas dos seus rivais. O que é interessante é que Goldberg era a última grande estrela da WCW que ainda estava ativa, ou seja, isto foi também o fim de uma era. Aquilo que restava da WCW chegou ao fim.
Para além disso, tivemos a presença de diversas lendas da companhia rival presentes na arena como os Steiners, e até apareceu o antigo chefe de segurança da WCW, que acompanhava Goldberg na sua entrada.
Como eu disse, isto não foi só a despedida de Goldberg, foi um último adeus e reconhecimento da WCW, agora que já não sobram estrelas ativas dessa era. É triste, mas de uma forma bonita.
2 Comentários
Eu entendi o que você quis dizer, com o fim da wcw, mas rey mysterio, Chris Jericho, jeff jarret, goldust ainda estão ativos.
Goldberg! Goldberg! Goldberg!
Surprendeu com o combate e é mais que merecida a despedida, muitos nao gostam mas ele foi um dos maiores da WCW e deixou um grande marca na WWE,
Apenas achei que este momento merecia um palco maior até que o homem consegiu um combate de 15 minutos e agradável, sabendo do que o Goldberg estava preparado a fazer isto deveria ter sido no SumerSlam e com mais tempo de promo pós combate, afinal é uma das maiores lendas vivas do pro wrestling