3 – Brawl entre Naomi e Jade Cargill ajudou a criar hype para o Evolution
Haviam muitas queixas em relação ao build up para o Evolution. Foi feito muito à pressa, sem qualquer tipo de storyline de jeito, e ainda meteram pouco tempo antes do SummerSlam e num fim-de-semana saturado de wrestling.
Um dos combates no card era Naomi contra Jade Cargill num No Holds Barred, e foi só estranho uma rivalidade que parecia ter acabado na WrestleMania 41 resumir do nada. Isso prova que eles não tinham grandes ideias para o Evolution e portanto foram ressuscitar coisas esquecidas.
Mas não podemos esquecer que o primeiro combate que elas as duas tiveram foi surpreendentemente bom, e no Saturday Night’s Main Event, fizeram uma brawl que conseguiu relembrar o quão bem elas trabalham juntas.
Era o caos que isto precisava para chamar a atenção do público para o que vinha no dia seguinte, e o anúncio do regresso de Bianca Belair como árbitra convidada. Que influência iria ela ter no combate? Falaremos disso noutra lista. Tudo isto foi um toque bonito. apesar de não redimir o péssimo build up para o Evolution.
2 Comentários
Eu entendi o que você quis dizer, com o fim da wcw, mas rey mysterio, Chris Jericho, jeff jarret, goldust ainda estão ativos.
Goldberg! Goldberg! Goldberg!
Surprendeu com o combate e é mais que merecida a despedida, muitos nao gostam mas ele foi um dos maiores da WCW e deixou um grande marca na WWE,
Apenas achei que este momento merecia um palco maior até que o homem consegiu um combate de 15 minutos e agradável, sabendo do que o Goldberg estava preparado a fazer isto deveria ter sido no SumerSlam e com mais tempo de promo pós combate, afinal é uma das maiores lendas vivas do pro wrestling