2 – Gunther contra Goldberg foi surpreendentemente bom
Vamos ser sinceros: ninguém tinha grandes expectativas para este combate. Aliás, muita gente achava que Goldberg contra Gunther ia ser um desastre a todo o tamanho, mesmo se fosse algo curto.
Eu acredito até que o Ring General estava muito nervoso por isto. As chances do Hall of Famer magoar-se eram muito elevadas. Pelo amor de Deus, ele tem quase 60 anos e fica sem fôlego no caminho para o ringue.
No entanto, isto foi surpreendentemente bom. Dava para ver que ambos tinham noção que o combate tinha que ser o mais simples possível, o que fez com que tudo corresse bem.
E o mais espantoso disso tudo, é que o combate durou 15 minutos! Goldberg nunca foi reconhecido por ser bom worker no ringue e era perfeito para aqueles combates mais curtos. Mas ele aguentou-se muito tempo, não foi um desastre total e fez boa figura.
Para além disso, é preciso respeitar Gunther, que tinha a tarefa impossível de ter um bom combate contra o Hall of Famer, e ele carregou de excelente. Se queriam mais provas do quão bom o Ring General é, esta foi uma delas.
2 Comentários
Eu entendi o que você quis dizer, com o fim da wcw, mas rey mysterio, Chris Jericho, jeff jarret, goldust ainda estão ativos.
Goldberg! Goldberg! Goldberg!
Surprendeu com o combate e é mais que merecida a despedida, muitos nao gostam mas ele foi um dos maiores da WCW e deixou um grande marca na WWE,
Apenas achei que este momento merecia um palco maior até que o homem consegiu um combate de 15 minutos e agradável, sabendo do que o Goldberg estava preparado a fazer isto deveria ter sido no SumerSlam e com mais tempo de promo pós combate, afinal é uma das maiores lendas vivas do pro wrestling