1 – Goldberg despede-se nos seus termos
Uma coisa muito complicada de se ver, principalmente no mundo do wrestling, é lutadores conseguirem acabar as suas carreiras nos seus próprios termos. A sério, nem lendas conseguiram fazer isto.
Triple H teve que se retirar abruptamente por causa de um problema cardíaco, Undertaker fez um discurso no Survivor Series diante de vários ecrãs durante a época da pandemia. E mesmo quando têm uma grande despedida, mancham isso ao regressar aos ringues como Ric Flair e Shawn Michaels.
Há alguns casos como o de Sting ou Batista, que se retiraram nos seus termos, e parece que nem tencionam voltar ou, como vamos ter em breve com John Cena, que em dezembro vai de certeza ter uma despedida em grande.
No sábado passado, Goldberg pôde juntar-se a essa curta lista. Fez a sua entrada acompanhado de lendas da WCW e do seu filho, discursou, rodeado das pessoas que mais ama após um bom combate.
Despediu-se de cabeça erguida e não como um velho acabado e para trás fica o legado de uma das maiores estrelas das Monday Night Wars, que ajudou a criar memórias para muitos que ainda hoje são relembradas com carinho. Podia não ser o melhor worker, mas deixou a sua marca no wrestling, e teve uma despedida digna de uma lenda, aplaudido pelos fãs.
Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Saturday Night’s Main Event?
2 Comentários
Eu entendi o que você quis dizer, com o fim da wcw, mas rey mysterio, Chris Jericho, jeff jarret, goldust ainda estão ativos.
Goldberg! Goldberg! Goldberg!
Surprendeu com o combate e é mais que merecida a despedida, muitos nao gostam mas ele foi um dos maiores da WCW e deixou um grande marca na WWE,
Apenas achei que este momento merecia um palco maior até que o homem consegiu um combate de 15 minutos e agradável, sabendo do que o Goldberg estava preparado a fazer isto deveria ter sido no SumerSlam e com mais tempo de promo pós combate, afinal é uma das maiores lendas vivas do pro wrestling