5 Coisas que gostei no Saturday Night’s Main Event

2 – Gunther faz John Cena desistir

Sim, eu vi como isto foi uma decisão controversa para muitos fãs, e honestamente, concordo que tenha acabado assim. Eu disse na lista anterior que queria ver isso, e aconteceu.

E eu pergunto: o que é que esperavam? Uma vitória de John Cena? Para quê? O que é que ele ganharia com isso? Sim, podia ter acontecido uma vitória para ele, e por muito que achasse uma má ideia, é o seu último combate, e é dar-lhe. Mas se fosse para isso, davam um adversário à sua escolha em que perder não teria influência nenhuma.

No caso de Gunther, ele precisava desta vitória, e a WWE, se quer fazer algo com ele, vai seguir o ímpeto. O Ring General não só derrotou-o, fez algo que ninguém fazia há 20 anos: fez John Cena desistir.

Para quem acha que foi uma má ideia, resultou. Sim, arrastaram um pouco aquele spot do sleeper, mas pronto. Um público que estava ao rubro o combate todo ficou chocado, em silêncio. Não se ouvia nada, porque ninguém queria acreditar. Igual a isto só quando Brock Lesnar quebrou a streak. Podemos achar má decisão, mas 11 anos mais tarde, ainda falamos sobre isto, e o que vimos no sábado passado vai ser falado durante anos.

Neste momento, o Ring General é o homem mais detestado naquele roster, e é isso que andava a faltar à WWE. Venceu uma das maiores lendas de sempre e foi-se embora, deixando-o despedir-se dos fãs e dos colegas, destroçado.

Foi um combate à antiga, entre face e heel, com o público a puxar com toda a sua força para que Super Cena surgisse e saísse vencedor

5 Comentários

  1. wrestling1 dia

    Thank you Cena

  2. Duarte Parabéns pelo seu trabalho Nesse artigo Eu muitas vezes critico suas opiniões (na maioria eu concordo outras Eu discordo) mas sobre esse evento nos dois artigos que você postou você foi perfeito e queria se você tivesse acrescentado mais uma falando mais sobre a desistência do cena e para mim ela representou o seguinte:
    Ele entregou tudo o que tinha por anos, e ainda assim mostrou que reconhecer a hora de parar também é um ato de coragem. Essa foi apenas mais uma lição de John Cena para todos nós.
    John Cena não bateu por ser fraco ou não ter aguentado, o tap out não era sobre a luta, e sim sobre a sua vida, tudo tem o seu tempo e seus limites, e John Cena sabia disso ele só no olhar de quando estava na submissão entregou tudo isso.
    Thank You John G.O.A.T Cena se não fosse por você talvez o Pro Wrestling nunca estaria na minha vida 🐐👏🏽🙏🏽💯

  3. Quando vier as 5 coisas que nao gostou vai ser todo o show fora o combate principal… sinceramente achei o show muito fraco, só serviu para a despedida do Cena e elevar o Ghunter ainda mais,

    Como segundo ponto apresentar o Oba que já está com um pé no MR,

    Fora isto que cito nada se aproveita (apenas minha opinião)

    • Yuri1 dia

      Mostra que vc não leu direito, ele disse que não vai fazer essa outra lista.

  4. Yuri1 dia

    Belo artigo Duarte, perfeito em tudo.