5 Coisas que gostei no SummerSlam (Noite 1)

5 – Um stage enorme que não ofusca o da WrestleMania

WrestleMania é o maior evento de wrestling no mundo. Por isso mesmo, deve sempre ter uma apresentação única e com uma magnitude enorme que demonstra a sua importância.

É verdade que, com o que a WWE cresceu nos últimos anos, o Showcase of the Immortals já não é o único evento a ser apresentado num estádio. Até o Elimination Chamber já consegue encher um estádio.

No entanto, nos outros eventos, a apresentação era sempre a mesma: uma entrada pequena e minimalista, e para um estádio cheio, visualmente funcionava, mas não tornava os eventos únicos.

Com o SummerSlam a passar para duas noites, tinham que ter algo em grande, e foi exatamente isso que aconteceu. Este stage era massivo e mostrou a sua importância. Ao mesmo tempo, não se tornou uma cópia da WrestleMania, e desta forma pareceu mesmo o segundo maior evento do ano.

Esta apresentação, sem o tema da cidade, e com algo mais básico e massivo funcionou com o SummerSlam e demonstra como a WWE vê este evento: o segundo mais importante do ano.

3 Comentários

  1. Arn16 horas

    Primeiro diz que enganou toda a gente depois diz que era tudo estranho. Pa, toda a gente sabia disto. A única coisa surpreendente do angle foi ele entrar a ameaçar que estava de olho no Punk e depois faz cashin na hora.

  2. Obvio11 horas

    Enganou onde? Ja era mais esperado que qualquer coisa

  3. A noite 1 só valeu mesmo pelo o main event e o que se passou a seguir.