5 Coisas que gostei no SummerSlam (Noite 1)

3 – Tag Team Match com Jelly Roll surpreende

Eu vou manter a minha posição que uma celebridade não deveria aparecer do nada, dizer que quer experimentar lutar na WWE, e ter uma oportunidade dessas dada de bandeja, independentemente de quem seja, boa ou má pessoa.

Vocês conseguem imaginar como alguém como Damian Priest ou Aleister Black devem sentir-se ao ficarem de fora do SummerSlam quando Jelly Roll luta num tag team match, quando nunca teve um combate na sua vida? É ridículo, já para não falar como expõe o wrestling.

No entanto, apesar da minha opinião, não posso negar que este tag team match funcionou. Sim, ver Drew McIntyre bumpar para Jelly Roll doeu-me na alma, mas isto correu melhor do que deveria.

Para além disso, a equipa certa venceu. Não deram a vitória à celebridade só para a WWE deixá-la feliz, e numa noite manchada com muitas más decisões, esta foi uma das acertadas.

5 Comentários

  1. Arn4 dias

    Primeiro diz que enganou toda a gente depois diz que era tudo estranho. Pa, toda a gente sabia disto. A única coisa surpreendente do angle foi ele entrar a ameaçar que estava de olho no Punk e depois faz cashin na hora.

  2. Obvio4 dias

    Enganou onde? Ja era mais esperado que qualquer coisa

  3. A noite 1 só valeu mesmo pelo o main event e o que se passou a seguir.

  4. Guido3 dias

    Tbm não achei de todo horrível o combate da tiffy e jade, poderiam fazer um hell turn na jade agora

  5. Franzinho1 dia

    Sinceramente só gostei do combate da Bliss e flair, da Jade e Tiffany e Cm Punk vs Gunther. Mas fiquei P#to com o cash in! Queria ver o punk com o reinado poxa.