4 – Segunda noite abriu melhor que a primeira
Ainda questiono-me como é que um combate que envolve Roman Reigns tenha sido uma desilusão a todo o tamanho. Quando penso na resposta, pessoalmente, é o facto de Jey Uso estar envolvido. Lamento, mas ele tem zero talento a este ponto, e não deveria estar no main event. Tem uma palavra e uma dança, nada mais.
A segunda noite precisava de redimir-se, e para isso, decidiram abri-la com o triple threat pelo Women’s World Title, e é seguro dizer que esta foi uma escolha acertada por parte da WWE.
IYO SKY e Rhea Ripley já demonstraram ter uma química muito boa no ringue, principalmente depois da forma como entregaram o main event do Evolution. Estas duas é que vão carregar a divisão feminina durante um tempo.
No meio disto, entrou Naomi que, no Evolution, fez se calhar o melhor cash-in feminino, conquistando o título. Agora, tinha que provar que merece estar ao nível das suas oponentes, e que esta reinvenção de personagem merece ter destaque.
No final, esta foi uma excelente decisão. As três mulheres entregaram no ringue, o público estava investido na ação e o final funcionou na perfeição. IYO SKY e Rhea Ripley subestimaram Naomi, que acabou por roubar a vitória.
Isto foi bom, e Naomi tem demonstrado que merece ser uma aposta. Pensei mesmo que a WWE ia desistir dela num instante, mas ela tem sido das melhores coisas da divisão feminina. Agora, por favor, dêem-na rivalidades de jeito.
7 Comentários
Acertaste em todos os pontos Duarte
Mas as frases que utilizaste no ponto 5 subestimaram tudo o que o combate foi , sinceramente, aquilo foi estupendo .
As vezes nem tudo no wrestling deve fazer sentido porque apesar de tudo é entretenimento, e deve tirar os fãs um pouco da rotina , só para os divertir.
Mas as pessoas compreendem mau e tendem sempre a criticar .
O combate do John cena , foi na minha opinião o combate do ano e acho que merecia muito mais do que 8.6 do cagematch .
O combate entre a Naomi , a Rhea e Iyo foi ótimo, só esperava que fosse mais rápido e um pouco idêntico ao triple threat da WrestleMania visto que a Naomi é mais veloz do que a Bianca , elas podiam seguir aquele ritmo .
E até que enfim elogiaste um combate da Rhea e da Iyo como mereciam
Adorei ver Dominick vs AJ foi muito fixe.
E o regresso do Brock foi o que eu mais adorei , foi a cereja no topo para aquele final anti climático .
Foi baita , esperei dois longos anos para ver isso acontecer e bem valeu bem a pena , aconteceu no momento certo .
O show foi excelente, apesar de certos pontos decepcionantes como a luta da Becky e a steel cage match , mas ainda assim não tiraram o brilho.
Excelente artigo Duarte .
Muito bem .
Aleluia o Duarte elogia direito um combate feminino
Já elogiei muitos combates femininos, e a maior parte das críticas que tenho feito recentemente tem sido ao booking e não às prestações em si. E o facto de ainda usarem o cagematch como uma escala de qualidade é um enigma.
Eu sabia que a lyro fo brock, tinha caido, e por isso pyro fele atacou um fã.
Ainda não consegui superar a performance de John Cena no SummerSlam. O melhor trabalho de Cena no ringue desde as lutas com AJ Styles, há quase uma década. Nunca pensei que veríamos uma luta de Cena daquela magnitude novamente. Clássico instantâneo.
Tenho a mesm opinião
Excelente lista!