5 Coisas que gostei no SummerSlam (Noite 2)

1 – Brock Lesnar está de volta

Quem é que esperava esta? Brock Lesnar estava envolvido no meio do escândalo de Vince McMahon como um dos acusados e a WWE parecia que não queria mais nada com o lutador. Até surgiram rumores que ele estava na lista de banidos. Fim da história, não é?

No entanto, parece que Triple H voltou a usar o seu bluff para enganar os jornalistas, e após o final do main event do SummerSlam, quando John Cena estava a despedir-se dos fãs, eis que toca a música do Beast e a casa vai abaixo.

Agora, parece que sabemos quem será o próximo adversário de John Cena, e acho que toda a gente mal pode esperar por este combate. O mais provável é isto acontecer no Clash in Paris e será quase de certeza o main event.

Sim, foi uma decisão polémica da WWE, mas lembremo-nos que Brock Lesnar ainda não foi acusado de nada. Para quem anda a reclamar disto, porque é que não disseram nada sobre Travis Scott, ou o facto de Cardi B ser o host do SummerSlam? Se não sabem do que estou a falar, vão pesquisar, porque ela não é nenhuma santa.

Quanto ao Beast, apesar de muita gente estar a pensar o que vai ser com ele a longo termo, não creio que vai ser assim. Acho que, no máximo, luta até ao final do próximo ano. Não me espantaria se o plano era só trazê-lo de volta para esta rivalidade com John Cena. Também não devem querer arriscar caso o processo avance e novos desenvolvimentos mudem tudo.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver na segunda noite do SummerSlam?

9 Comentários

  1. Esquecido17 horas

    Acertaste em todos os pontos Duarte
    Mas as frases que utilizaste no ponto 5 subestimaram tudo o que o combate foi , sinceramente, aquilo foi estupendo .
    As vezes nem tudo no wrestling deve fazer sentido porque apesar de tudo é entretenimento, e deve tirar os fãs um pouco da rotina , só para os divertir.
    Mas as pessoas compreendem mau e tendem sempre a criticar .
    O combate do John cena , foi na minha opinião o combate do ano e acho que merecia muito mais do que 8.6 do cagematch .
    O combate entre a Naomi , a Rhea e Iyo foi ótimo, só esperava que fosse mais rápido e um pouco idêntico ao triple threat da WrestleMania visto que a Naomi é mais veloz do que a Bianca , elas podiam seguir aquele ritmo .
    E até que enfim elogiaste um combate da Rhea e da Iyo como mereciam
    Adorei ver Dominick vs AJ foi muito fixe.
    E o regresso do Brock foi o que eu mais adorei , foi a cereja no topo para aquele final anti climático .
    Foi baita , esperei dois longos anos para ver isso acontecer e bem valeu bem a pena , aconteceu no momento certo .
    O show foi excelente, apesar de certos pontos decepcionantes como a luta da Becky e a steel cage match , mas ainda assim não tiraram o brilho.

    Excelente artigo Duarte .
    Muito bem .

    • Aleluia o Duarte elogia direito um combate feminino

    • Já elogiei muitos combates femininos, e a maior parte das críticas que tenho feito recentemente tem sido ao booking e não às prestações em si. E o facto de ainda usarem o cagematch como uma escala de qualidade é um enigma.

    • Esquecido7 horas

      Pensei que fosse o único que achava que o cagematch não é bom o suficiente para definir a qualidade de um combate .
      Essa plataforma é muito parcial e injusta , vc vê grandes combates a receberem notas absurdamente baixas , mas combates que nem foram assim especiais a furarem escalas .

  2. Shit17 horas

    Eu sabia que a lyro fo brock, tinha caido, e por isso pyro fele atacou um fã.

  3. Ainda não consegui superar a performance de John Cena no SummerSlam. O melhor trabalho de Cena no ringue desde as lutas com AJ Styles, há quase uma década. Nunca pensei que veríamos uma luta de Cena daquela magnitude novamente. Clássico instantâneo.

  4. Excelente lista!

  5. Franzinho2 minutos

    Excelente lista! Concordo com tudo!