Ainda está tudo ainda a tentar absorver o que aconteceu este sábado no Survivor Series? Porque para mim, este foi um dos melhores premium live events do ano, fácil.

A WWE estava mesmo a precisar de algo assim, de uma enorme rampa de lançamento para a Road to WrestleMania que começa daqui a dois meses, e é seguro dizer que entregou, e muito mais.

Isto faz lembrar o que aconteceu no SummerSlam do ano passado. Deu para entender que Triple H assumiu a liderança da equipa criativa e Vince McMahon está afastado, e o resultado é um produto vastamente mais interessante e bem feito.

É seguro dizer que os fãs estão entusiasmados com o que vai acontecer nas semanas que seguem, porque há tanta storyline interessante a desenrolar-se que é quase impossível não querer ver.

O Survivor Series reavivou a WWE após alguns meses mais aborrecidos, e estas são as cinco coisas que gostei de ver no premium live event deste sábado, porque há mesmo muito que falar.

Assim sendo, vamos a isso!

13 Comentários

  1. Luan3 meses

    Junto com a wrestlemania foi o melhor ppv do ano

  2. Tavares3 meses

    Concordo em tudo

  3. Guido3 meses

    A entrada do punk realmente a galera fez muito barulho

  4. Ronaldo3 meses

    calma lá

  5. Sinceramente. Acho que se o CM Punk não tivesse aparecido, este Survivor Series não teria sido nada de especial. Pelo menos para mim. O evento estava a terminar e pensei: ya… foi giro…acho eu. Mas nada por aí além. Quando de repente CM Punk aparece e o PPV termina de forma perfeita. Acho que isso a meu ver salvou o Survivor Series.

    • Sincerão3 meses

      Teve ótimos combates tanto feminino quanto masculino, retorno do Orton.
      Pois é né, opinião é igual cool, cada um tem o seu!

  6. Concordo com tudo dessa lista👏🏻

  7. Gabriel3 meses

    Se tem uma coisa q Roman x Cody n vai ser é bom ainda mais se o forçadinho aí ganhar

  8. Natan3 meses

    Concordo com todos, não tem nem o que falar, retorno do Randy Orton e ainda mais o Cm Punk, nossa literalmente salvou por completo a Survivor Series, agora metam o booking perfeito pra esses dois

  9. Concordo, fiquei surpreendido com a excelente condição fisica do Randy Orton especialmente depois de uma lesão!
    O Pop do publico quando o Punk entrou foi surreal

    • Ding Dong3 meses

      O melhor período para alguém trabalhar o físico é precisamente quando se lesiona porque é preciso ginásio para melhorar a zona da lesão (no caso dele as costas) e treinando outras zonas

  10. vitor oliveira3 meses

    O cara aplicar um rko daqueles e não faz pin? kkkkkk porra forçaram o cody (como sempre)

  11. Luke3 meses

    Cm Punk mais cedo ou mais tarde ia regressar, é um futuro Hall of famer e com mérito próprio, o orgulho da wwe não é superior ao dinheiro que Cm Punk traz à empresa