4 – Oba Femi e Dragon Lee mantêm as coisas simples, felizmente
É verdade que não acompanho o NXT há já algum tempo, e podem culpar-me? O programa não anda muito bom. Portanto foi estranho para mim que do nada vejo que Dragon Lee vai lutar contra Oba Femi para conquistar o North American Championship. O lutador mascarado não era o campeão? Já perdeu o título. Estava um pouco perdido com isto.
Depois percebo que ele perdeu o título para o Oba Femi que usou a sua cláusula depois de vencer o Breakout Tournament para conseguir conquistar o seu primeiro título na black & gold brand.
É cedo para dizer o que acho do novo campeão, mas ao menos ele entende que está verde e precisa de fazer as coisas com calma e manter tudo simples, e honestamente funcionou… na maior parte.
Ao início parecia que Oba Femi percebia que ao ser gigante deve dominar um oponente muito mais pequeno, mas muito depressa foi demasiado simpático ao levar por exemplo uma powerbomb de Dragon Lee.
Eu acho que isto não deveria ter sido um combate tão equilibrado, teria sido melhor se fosse um domínio total do gigante. Claro que davas alguma ofensiva a Dragon Lee, mas não demais, porque foi o que ele teve aqui, terias o campeão a sair mais forte e havia espaço para desenvolver uma nova estrela, e o lutador mascarado iria começar do zero, pensar no que fazer depois desta derrota pesada, para voltar a subir na hierarquia. Mas o que sei eu, não é?
2 Comentários
lee precisa de crescer mas não muito mais
se não der aqui TNA ou AEW…ele tem algum carisma….portanto, eu diria TNA.
Gostei de oba femi reter