5 Coisas que gostei no Vengeance Day

3 – Bron Breakker e Baron vencem o Dusty Rhodes Tag Team Classic

Toda a gente achava que com Bron Breakker agora a fazer parte do roster do SmackDown que isso era sinal que ele não ia ganhar o Dusty Rhodes Tag Team Classic ao lado Baron Corbin.

Bem, parece que isso não impediu a WWE de seguir com essa direção, e graças a Deus que o fizeram, porque neste momento, eles precisam de alguém como o ex-NXT Champion na developmental brand.

Sim, ele vai fazer parte do SmackDown, nada lhe tira isso, mas até arranjarem algo para ele, mantenham-no ativo no NXT, e esta equipa com o Lone Wolf parece estar a resultar.

Eles venceram o torneio, derrotaram Carmelo Hayes e Trick Williams na final, e agora vão ter uma oportunidade pelos NXT Tag Team Championships no futuro, e eu espero mesmo que conquistem os títulos, porque aquela divisão também tornou-se uma anedota.

O combate em si não achei espetacular, houve demasiada coisa que desconectou e falhou, e isso acontece quando querem ter um combate com um ritmo rápido, e isso só aumenta as chances da acontecerem botches, como foi o caso aqui.

Não percebo como é que Carmelo Hayes ainda não aprendeu a abrandar, principalmente que há pouco tempo no SmackDown ia acabando com a sua carreira prematuramente. E dizem que alguém com esta mentalidade vai ser um futuro main event na WWE? Não me façam rir, a este ritmo, é forçado a retirar-se antes dos 40 anos. Bron Breakker vai ser uma estrela, isso sim.

2 Comentários

  1. tosse11 meses

    lee precisa de crescer mas não muito mais

    se não der aqui TNA ou AEW…ele tem algum carisma….portanto, eu diria TNA.

  2. Axiom11 meses

    Gostei de oba femi reter