3 – Bron Breakker e Baron vencem o Dusty Rhodes Tag Team Classic
Toda a gente achava que com Bron Breakker agora a fazer parte do roster do SmackDown que isso era sinal que ele não ia ganhar o Dusty Rhodes Tag Team Classic ao lado Baron Corbin.
Bem, parece que isso não impediu a WWE de seguir com essa direção, e graças a Deus que o fizeram, porque neste momento, eles precisam de alguém como o ex-NXT Champion na developmental brand.
Sim, ele vai fazer parte do SmackDown, nada lhe tira isso, mas até arranjarem algo para ele, mantenham-no ativo no NXT, e esta equipa com o Lone Wolf parece estar a resultar.
Eles venceram o torneio, derrotaram Carmelo Hayes e Trick Williams na final, e agora vão ter uma oportunidade pelos NXT Tag Team Championships no futuro, e eu espero mesmo que conquistem os títulos, porque aquela divisão também tornou-se uma anedota.
O combate em si não achei espetacular, houve demasiada coisa que desconectou e falhou, e isso acontece quando querem ter um combate com um ritmo rápido, e isso só aumenta as chances da acontecerem botches, como foi o caso aqui.
Não percebo como é que Carmelo Hayes ainda não aprendeu a abrandar, principalmente que há pouco tempo no SmackDown ia acabando com a sua carreira prematuramente. E dizem que alguém com esta mentalidade vai ser um futuro main event na WWE? Não me façam rir, a este ritmo, é forçado a retirar-se antes dos 40 anos. Bron Breakker vai ser uma estrela, isso sim.
2 Comentários
lee precisa de crescer mas não muito mais
se não der aqui TNA ou AEW…ele tem algum carisma….portanto, eu diria TNA.
Gostei de oba femi reter