1 – Jordynne Grace chegou ao NXT
Jordynne Grace faz agora parte da WWE. Estreou-se no Royal Rumble match deste ano, e teve uma das maiores reações do combate. Depois, veio a questão: onde é que ela vai parar?
Eu percebo que ela está mais que pronta para o main roster, e o Raw e o SmackDown precisam de estrelas para as suas divisões femininas, mas parece que agora temos uma resposta e ela vai primeiro passar pelo NXT.
No Vengeance Day, Jordynne Grace apareceu após o final do fatal 4 way e confrontou Stephanie Vaquer e Giulia, elevando ainda mais uma divisão que tem vindo a crescer muito no último ano.
O meu único problema com isto: porque é que Giulia estava toda sorridente quando as duas apareceram? Odeio esta mentalidade de ‘nós somos espetaculares, olhem como somos espetaculares e as pessoas querem ver este combate’ em vez de se sentir ameaçada e mostrar quem é que manda no NXT.
Isto tem que parar. São estrelas, chega de mostrarem que são as crianças com sonhos que queriam muito chegar aqui e que tudo tornou-se uma realidade e não podem acreditar. Independentemente disso, sim, esta divisão deu uma volta de 180º no último ano, é espantoso.
Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Vengeance Day?
8 Comentários
Bom artigo, e concordo sobre a Stephanie, só o Warzone Shadow pra achar a Fallon melhor, Stephanie é bem superior.
Da mesma forma que muita gente acha o Oba femi sonecas um grande talento… Vamos ver agora a Stephanie como campeã como vai ser.
Winner takes all está chegando perto de ser realidade na divisão feminina do nxt.
Winner Taker all Giulia, Stephanie & Jordynne Grace Stand And Deliver
Concordo com você Ethan Page pra mim é melhor lutador hoje do NXT ele faz bem seu papel,sabe vender bem e entregar otimos combates e histórias.
Espero que o Gunther se cimente como World Champion até lhe aparecer pela frente… Obafemi! Os Chops de ambos são qualquer coisa de extraordinário e seria incrivel de se ver!
bem visto!
Bom artigo