4 – Miro vence na possível despedida de Andrade El Idolo
Eu sei que este combate não foi um que deixou as pessoas boquiabertas, não foi um épico espetacular, e nem precisava de ser. Por vezes, é importante teres aqueles combates que abrandam o ritmo do evento.
Foi estilo WWE, e só mais um no para preencher o card. Sejamos honestos, ninguém quer saber desta rivalidade entre estes dois lutadores, porque mais uma vez, Tony Khan complica algo que devia ser simples.
A verdade é que temos mais um caso de lutadores que merecem mais do que têm tido, como é o caso de Jay Lethal e Mark Briscoe. Alguém acha que um destes saiu elevado desta rivalidade? Claro que não.
No entanto, pelo menos deram a vitória ao lutador certo, visto que Andrade El Idolo vai sair da AEW e faz a coisa certa ao meter over o seu adversário. Acho que Miro vai ser outra vez esquecido depois disto, porque lá está, não existe plano a longo termo nesta companhia, é deixar coisas acontecerem.
6 Comentários
Por acaso até nem gostei muito, mas Briscoe e Jay Lethal têm tido papel relevante. Participar no torneio foi, por si só, algo relevante. Alguém tinha que levar mais pins…
Meu deus,pensa no que acabaste de escrever sobre esses 2 marcos do wrestling.
Santa ignorância
Santo corneta!
Não comentando coisas desnecessárias:
1- Samoa Joe como campeão é algo bom, já merecia isto, se não foi na WWE, foi na AEW;
2- Combate Christian e Edge foi o melhor da noite sem dúvida, mas o do Swerve contra o Hangman foi pelo menos do mesmo nível na minha opinião, mas diferentes, apesar de terem regras semelhantes.
Ótimo artigo.
5 – Tem mesmo feito um bom trabalho . Gostaria muito de ver o Mark ter mais destaque.
4 – Triste, porém verdade.
3 – Até que concordo também.
2 – 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
1 – Já descorri sobre os pontos que gostei dessa nova stable atualmente no post do Dynamite essa semana, só quero acrescentar que se fizerem um bom trabalho dá para manter a chama viva sim. O Ciampa se lesionou logo ao fazer o turn ao Gargano e foi tudo perfeito quando ele retornou.
Este mamífero foi abusado pelo Tony Khan. Tanto ódio.
Ou isso, ou gostava!