5 Coisas que gostei no Worlds End

5 – Jay Lethal e Mark Briscoe provam que merecem mais do que isto

Jay Lethal e Mark Briscoe são dois grandes talentos que foram importantes em construir a reputação que a Ring of Honor ganhou como sendo das melhores promotoras indies de sempre.

Em teoria, estes dois lutadores deveriam ter grande destaque quando chegaram à AEW, mas Tony Khan tem demasiados lutadores no seu roster e não sabe gerir aquilo, portanto é óbvio que tenham sido completamente esquecidos.

Sim, fizeram parte do Continental Classic, mas estes dois talentos juntos arrecadaram um total de três pontos em todo o torneio, e foi quando Mark Birscoe venceu Jay Lethal num combate que já não valia de nada, e que infelizmente foi dos melhores em todo o Continental Classic.

No Worlds End, o CEO da AEW decidiu marcar um tag team match entre os derrotados do Continental Classic, mesmo só para encher chouriço, mas os dois veteranos foram a melhor parte de todo o combate, e contribuíram muito para que fosse bom.

Honestamente, foi um combate divertido, mas é triste ver que Mark Briscoe e Jay Lethal estão reduzidos a este lugar no card, quando poderiam ser aqueles que ajudariam a guiar a próxika geração. Espero que isso mude em breve, eles merecem melhor.

6 Comentários

  1. Arns3 meses

    Por acaso até nem gostei muito, mas Briscoe e Jay Lethal têm tido papel relevante. Participar no torneio foi, por si só, algo relevante. Alguém tinha que levar mais pins…

    • Tosse3 meses

      Meu deus,pensa no que acabaste de escrever sobre esses 2 marcos do wrestling.
      Santa ignorância

    • Tosse3 meses

      Santo corneta!

  2. Não comentando coisas desnecessárias:
    1- Samoa Joe como campeão é algo bom, já merecia isto, se não foi na WWE, foi na AEW;
    2- Combate Christian e Edge foi o melhor da noite sem dúvida, mas o do Swerve contra o Hangman foi pelo menos do mesmo nível na minha opinião, mas diferentes, apesar de terem regras semelhantes.

  3. Ótimo artigo.

    5 – Tem mesmo feito um bom trabalho . Gostaria muito de ver o Mark ter mais destaque.

    4 – Triste, porém verdade.

    3 – Até que concordo também.

    2 – 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    1 – Já descorri sobre os pontos que gostei dessa nova stable atualmente no post do Dynamite essa semana, só quero acrescentar que se fizerem um bom trabalho dá para manter a chama viva sim. O Ciampa se lesionou logo ao fazer o turn ao Gargano e foi tudo perfeito quando ele retornou.

  4. moleiroslb3 meses

    Este mamífero foi abusado pelo Tony Khan. Tanto ódio.
    Ou isso, ou gostava!