5 Coisas que gostei no Wrestlepalooza

5 – Stephanie Vaquer é algo mais refrescante para a divisão feminina

Estou conflituoso com este combate. Aliás, ter uma opinião em wrestling que seja oposta ao que dizem na internet é pecado instantâneo, mesmo que tenhas os teus fundamentos, e não clickbait, e não percebo essa atitude. Nem toda a gente gosta de ‘O Padrinho’, nem toda a gente vê os Beatles como uma das melhores bandas de sempre. Então porque é que tem tudo a necessidade de ser tão defensivo quando alguém diz algo diferente no wrestling?

Eu não gostei deste combate. Eu não estou a dizer que foi um desastre, estas duas lutadoras são talentosas e entregaram algo bom que foi muito elogiado e, para muitos, salvou o Wrestlepalooza.

No entanto, não percebo porquê. Para um combate que era por um título mundial, parecia só algo que poderia ser o destaque do Raw. A sério, nem parecia que elas estavam a lutar por um dos prémios mais altos da divisão feminina, nunca transmitiram isso para mim.

Aliás, até a celebração foi calma demais e entende-se, porque a WWE nunca conseguiu elevar o título, e quase que não houve build up para promover este combate, e as lutadoras não contaram uma história cativante no ringue. O trabalho na perna foi bom, mas de resto, foi só um combate bom que se veria no Raw.

Sim, estou a falar só mal, é verdade, então porque é que meti-o nesta lista? Porque esta companhia nunca toma riscos, e fazer Stephanie Vaquer a Women’s World Champion, alguém que ainda tem que provar o seu valor, foi algo refrescante de se ver.

Stephanie Vaquer tem demonstrado ser uma pessoa inteligente e cautelosa nas suas decisões, foi isso que a fez chegar a este nível. Não é só uma cara bonita com coxas espessas, que é o que muitos vêem. O primeiro passo está feito. Será ela uma boa campeã, ou mais uma que se vai perder no péssimo booking da WWE? Não tenho fé que eles façam algo de jeito, mas espero estar enganado.

7 Comentários

  1. Esquecido5 horas

    Aj styles vs John cena no Crown jewel acabou de ser confirmado pela wwe 🙌🏽😭

  2. Yuri5 horas

    Discordo sobre Cena vs Brock ter sido bom, e não por não ter tido golpes complexos ou algo do tipo, e sim pq faltou emoção como foi a luta deles em 2014, que tambem teve dominancia do Brock, poderiam ter feito algo melhor do que foi feito nesse Wrestlepalooza, pra mim foi só algo preguiçoso. No restante muito bom artigo e concordo no geral.

  3. Fênix4 horas

    Só concordo com a campeã Vaquer,
    De resto nada faz sentido para mim nesta lista

  4. EA73 horas

    Concordo plenamente com tudo. A Stephanie Vaquer é sensacional. Sobre o Brock, foi exatamente como deveria ser.

  5. “You Can’t See Me”…
    Verdade. O combate foi tão rápido que ninguém viu mesmo.

  6. Franzinho27 minutos

    Únicas coisas boas desse PPV foi a Vaquer e a Aj Lee. O resto eu pulei tudo de tão ruim!