3 – AJ Lee consegue a vitória para a sua equipa
Haviam muitas expectativas para este combate. Eu nem gosto de mixed tag team matches, e mesmo assim, acho que este poderia ser um dos melhores combates do ano.
Isto marcou o regresso de AJ Lee aos ringues após dez anos de ausência. Mas será que ela ia conseguir entregar algo ao mais alto nível? Ninguém a censurava se estivesse muito enferrujada ao fim de tanto tempo afastada.
A verdade é que ela esteve bem no combate. Sim, eu sei que o combate não correu tão bem como se esperava, e vou falar disso em mais detalhe noutra lista, mas a culpa não foi a inexperiência de AJ Lee.
E, como seria de esperar, foi ela que conseguiu a vitória para a sua equipa ao fazer Becky Lynch desistir. Era o único resultado possível, e foi isso que a WWE nos deu. Agora, vejamos estas duas a lutar pelo Women’s Intercontinental Championship.
7 Comentários
Aj styles vs John cena no Crown jewel acabou de ser confirmado pela wwe 🙌🏽😭
Parece ate que o John Cena bookou a match
Discordo sobre Cena vs Brock ter sido bom, e não por não ter tido golpes complexos ou algo do tipo, e sim pq faltou emoção como foi a luta deles em 2014, que tambem teve dominancia do Brock, poderiam ter feito algo melhor do que foi feito nesse Wrestlepalooza, pra mim foi só algo preguiçoso. No restante muito bom artigo e concordo no geral.
Só concordo com a campeã Vaquer,
De resto nada faz sentido para mim nesta lista
Concordo plenamente com tudo. A Stephanie Vaquer é sensacional. Sobre o Brock, foi exatamente como deveria ser.
“You Can’t See Me”…
Verdade. O combate foi tão rápido que ninguém viu mesmo.
Únicas coisas boas desse PPV foi a Vaquer e a Aj Lee. O resto eu pulei tudo de tão ruim!