Bem, a estreia do Raw na Netflix foi esta segunda-feira. Será que foi bom? Honestamente, não. Para as expectativas altas que tinha, desiludiu bastante. Isto foi o melhor que conseguiram.
Isto deveria ter sido um dos episódios mais memoráveis na história da red brand, ao nível dos que davam na noite após a WrestleMania, mas saí disto a pensar que foi só mais um.
Sim, como eu disse, a apresentação foi boa, teve os seus momentos, mas ninguém vai falar nisto durante os próximos anos como um dos melhores episódios do Raw que a WWE já apresentou. Não houve momento chocante nenhum, a presença das lendas não significaram nada e não vimos regressos importantes. Não estou a dizer que foi horrível, foi só razoável.
Deveria ter sido muito melhor que só razoável, principalmente depois da forma como promoveram a entrada nesta nova era. Dito isto, vamos então olhar para as cinco coisas que não gostei de ver na estreia do Raw na Netflix.
3 Comentários
Yap, tenho exatamemte a mesma opinião. Tanto hype para nada. Podem dizer o que quiserem do Vince, mas este criava reacao nos fãs. O HHH joga muito pelo seguro, mas vamos ver se muda daqui para a frente.
nice list!
Concordo com tudo. Mas a razão para todas estas más decisões da WWE é só uma: money
Trás muitas mais views, mídia, novos fãs etc. se os “faces” ganharem quase sempre