1 – Jey Uso vence Gunther… com uma submissão
Eu ainda tentei ter o benefício da dúvida para este combate. Nada vai mudar que Jey Uso vencer o Royal Rumble foi uma decisão terrível, mas, se calhar, ele e Gunther estavam a guardar algo especial e que não tenham mostrado em confrontos anteriores.
Bem, parece que não. Este combate foi terrível. Para algo que deveria abrir uma WrestleMania, senti mais que estava a ver um episódio do Raw. A sério, o que é que eles estavam a pensar? Como é que acharam que isto poderia ser bom?
Jey Uso é terrível no ringue, e o facto de ter lutado em combates de equipas ajudou a disfarçar isso. Nem mesmo Gunther, que tem demonstrado grande talento, conseguiu retirar um bom combate dele. Só mesmo Roman Reigns, e isso diz muito do seu talento.
Eu disse durante muito tempo que o Ring General merecia ter uma defesa de jeito na WrestleMania 41 para cimentar o seu reinado como campeão mundial e elevar de vez o World Heavyweight Championship, e quando foi Jey Uso a conseguir essa chance, eu disse ‘a sério?’. Bem, tinha razão.
Para aqueles que dizem que a feud até foi bem construída, voltem atrás, e vão entender que foi Gunther sozinho a carregar isto. Jey Uso viu o seu irmão cheio de sangue e a ser estrangulado, sabem o que aconteceu na semana seguinte? O Ring General faz uma promo a dizer que vai matar o seu adversário. Jey Uso pede para tocar a sua música e fazer a sua dança, e ainda faz uma promo com YEET no meio. Que raio é isto?
Este é o novo World Heavyweight Champion. E se isso não bastasse como humilhação, Gunther perdeu por submissão, ao levar o seu próprio golpe. Já é mau o suficiente uma força dominante como ele perder pelo segundo ano seguido, mas eles conseguiram piorar a situação. Ele saiu tão fraco daqui.
E o público? Aquilo que justificava todo este push? Mal reagiu durante o combate. Mesmo no final, não foi uma reação ensurdecedora como seria de esperar. Valeu a pena enterrar um dos melhores talentos que eles têm e um título mundial que ainda não vale nada por isto tudo?
Eu gostava que o reinado de Jey Uso acabasse já no Backlash, mas isto vai durar pelo menos até ao SummerSlam, e ninguém vai querer saber. Este título não significa nada, foi tão enterrado aqui. E Gunther? Vai ter um combate contra Pat McAfee, a este ritmo. Pelo amor de Deus…
Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver na primeira noite da WrestleMania 41?
16 Comentários
Eh lá não são vocês que pagam os ingressos d que estão sempre nas arenas que se lotam. Se o público gosta do Jey Uso não há nada que mude isso mesmo que vocês tentem desprezar o Jey Uso
e quem e q paga o rio de dinheiro da netflix? é o espirito santo? se querem so arenas nao transmitam na netflix/televisao que argumento pessimo principalmente quando nem esse publico gosta dele quer so fazer a entrada….
Concordo com todos os pontos, mas o do jey uso é mesmo palavra por palavra….
Coitado do Gunther
Diga-me lá porque gostam do Jey Uso como parte de duplas e não gostam dele como carreira a solo.
O 4. é ridículo.
Jey Uso realmente não me convence em nenhum aspecto, seja no ringue ou nas suas habilidades de mic. Não entendo todo esse hype em torno dele. Ele só se destaca como parte de uma tag team; na carreira solo, parece um fracasso. A pior parte foi ele vencer o Gunther com uma submissão! No Raw pós-Mania, ele apareceu só para gritar ‘YEET’ e logo depois foi embora.
Mas acham que a culpa é dele ou de quem lhe mandam obedecer aquilo que tem de fazer?
Quantas vezes Ester Nazaré vai voltar para o mesmo post? É um verdadeiro mico mudar de nome e continuar com os mesmos comentários repetitivos. A culpa não é só da WWE, mas dele também por ser horrível no ringue e nas habilidades de mic. Então, é 50/50 nessa vergonha! 🌚
Ganda Ester 🤣🤣
Estava a reconhecer a escrita de algum lado 😛😛
Ganda tiro ao lado, falhou redondamente não sou a ester. Sou um user novo
Sam então porquê o Jey Uso já é o melhor nas duplas?
Jey Uso se destaca muito mais nas duplas porque ele tem uma química incrível com seu irmão, Jimmy. Juntos, eles criam um dinamismo que é difícil de igualar, com movimentos coordenados e uma conexão que realmente ressoa com o público. Além disso, como parte da tag team, ele pode esconder algumas das suas limitações individuais, já que o trabalho em equipe permite que eles se complementem. No ringue, eles têm um estilo de combate muito eficaz e envolvente, o que faz com que os fãs se empolguem mais durante suas lutas. Não é à toa que os grandes combates dele na WWE são ao lado do Jimmy!
Não gostei das entradas, nem da realização muitas das vezes escolheram camearas erradas. Combate de horríveis – 3, abaixo da média 2, medianos 1, acima da média 1. Booking outra coisa que nao gostei ou falta dele. Dois comentadores – um que não se cala por um segundo o Pat McAfee e o Michael Cole sempre a dizer o que é que eu tenho de sentir, estar a ver ou o que aconteceu. Por ultimo o engano – onde fomos levados acreditar que a Mania é o maior espetáculo do ano com os melhores combate e zero. Só prova que dividir duas noite de Mania é só por uma questão de gerar maior dinheiro. Se eles já se veem a rasca para criar 8 rivalidades decentes aumentar esse numero para 15/16 combates é impossível. Entao depois somos brindados com combates do genero: The New Day vs The War Raiders (zero historia), El Grande Americano vs Rey Fénix (zero historia), Randy Orton vs Joe Hendry (toda gente sabe), Lyra Valkyria and Becky Lynch vs Liv Morgan and Raquel Rodriguez (zero historia). E nos que ouve historia deviam de preparar melhorar os combates. Quase que aposto que ouve zero creografia e ensaio. Parece mais que o produtor disse a cada um de forma individual o que ia acontecer e pronto. Passaram mais tempo a entrevistas a tentar vender os últimos bilhetes, logo também não tinham tempo para ensaiar e planear algo grandioso. El Grande Americano é ao estilo do Vince. Mas esse pelo menos não os escolhia para Manias.
Duas coisas que reparei na WWE, desde a aquisição pela TKO. Os anúncios excessivos e sem graça no ringue (oq o Vinnie dizia ser sagrado), e os câmeras. Os homens aparecem de mais. Nada que incomode mas acho meio relaxado, pois da era do Vinnie era extremamente raro de se ver…
O combate de Charlotte e Tiffany não era para ser um combate com técnico e com todas aquelas formalidades.
Do jeito que lutaram é da mesma forma que muitoa homens na divisão lutam quando querem mostrar que ambas pessoas querem se matar ou não gostar uma da outra.
Mas como são mulheres para o público isso não interessa, até porque esperavam mais saltos e piruetas saltitantes não é ? Mas elas foram mais por um combate físico.
Então o combate foi bom mediano, só teve alguns botches e problemas de sincronia
A forma como o Chad Gable pega em tudo o que lhe dão faz lembrar quando tudo o que davam ao Damien Sandow, ele tornava em ouro, até uma gimmick ridícula de sósias. A diferença é que além disso, o Chad Gable ainda acrescenta ser incrível no ringue. Vai ser outro Kofi que daqui a 10 anos, lembram-se que nunca fizeram nada com ele e dão-lhe uma oportunidade com anos de atraso.
Concordo com todas, então a do jey uso concordo a 200 por cento , ele é horrível de mic e ring skills, para ele tudo se resume ao yeet e a palhaçadas ,não trás credibilidade nenhuma ao título zero…é só uma questão de tempo até o público o começar a vaiar espero que seja o mais depressa possível e que o seu reinado passe bem depressa