5 Coisas que não gostei na WrestleMania 41: Sunday

1 – Travis Scott arruina o maior momento na carreira de John Cena

Eu não me importo quando a WWE convida celebridades para fazerem parte do programa. Há umas que resultaram, mas a maior parte vem a ser uma completa desgraça que os fãs só querem esquecer.

De todos os que já vi, Travis Scott é facilmente a pior celebridade que alguma vez apareceu na WWE, de longe. Sim, até pior que a Snooki na WrestleMania 27, porque aí ela lutou num combate insignificante. O rapper teve influência num dos momentos mais importantes na história da companhia.

Isto é culpa do The Rock. Travis Scott é seu amigo e deve ter-lhe pedido para fazer parte desta experiência, e ninguém pode dizer não por causa do poder do People’s Champion dentro da companhia.

Aquela chapada ao Cody Rhodes no Elimination Chamber já foi um insulto a todo o tamanho e merecia levar com uma chamada de atenção. Mas como ele era protegido, levou um Cross Rhodes e pronto.

Eu acredito que, se dependesse de John Cena e Cody Rhodes, este combate teria sido muito melhor. Isto teve muita influência do The Rock, que fez questão que o seu amigo teria que interferir e ser o fator principal para o American Nightmare perder o título.

Isto foi um desastre, e Triple H deveria ganhar coragem e dizer isso ao Brahma Bull, para nunca mais interferir no processo criativo. Dois dos momentos mais importantes no wrestling, e Travis Scott estava lá, sem qualquer justificação.

Para quem esperava ver The Rock aparecer para custar a vitória, esqueçam isso, ele faz o que bem lhe apetece, nem quer saber se ajuda ou não. Tudo isto justifica ainda menos aquele momento no Bad Blood ou ele querer a alma de Cody Rhodes, porque ele admitiu que não vai aparecer mais… até lhe der a vontade outra vez. Pior que isso, depois tem tempo de ir ao podcast do Pat McAfee, mas aparecer na WrestleMania? Pois, na cabeça dele não faz sentido.

Isto deveria ser a maior chamada de atenção para a WWE: parem de dar demasiada influência a celebridades que querem ‘experimentar’ wrestling. Tratem esta modalidade com respeito, e não algo que qualquer um consegue fazer. Há riscos para esta profissão, encurta vidas, lutadores treinam anos para aperfeiçoar esta arte e poder chegar ao topo, mas é só uma celebridade aparecer e dizer que quer experimentar isto e eles dão um lugar no card.

Logan Paul é a única exceção, e mesmo assim… As pessoas falam do Bad Bunny, sim, resultou, mas é mais um que pediu um lugar para lutar na WWE, sem experiência, e deram. Que tal treinar durante meses, ter eventualmente um combate de seis minutos, e não um Street Fight contra um ex-campeão mundial durante meia hora. Enterram por completo o wrestling e mostram que afinal qualquer um faz isto e é fácil.

Conseguem imaginar um ator qualquer dizer que adorava participar nos Jogos Olímpicos e o Comité dar-lhe um lugar na final dos 100 metros? Claro que não, porque é completamente ridículo, e deveria ser assim neste caso.

Agora, surgem rumores que Travis Scott pode vir a ter um tag team match ao lado de John Cena. Pelo amor de Deus, alguém que diga na WWE que é uma péssima ideia. Ninguém gostou de o ver nas suas duas aparições, e isto vai ser ainda pior. Aprendam a dizer não a estas celebridades.


Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver na segunda noite da WrestleMania 41?

18 Comentários

  1. Clemeson2 dias

    Aquela luta dá Yo sky vs bianca vs Rea ganhou 5 estrelas 🌟

    • Então, Becky Lynch é ‘ruim’ no ringue, Mas quem diria que ela entregaria um combate muito melhor que a Charlotte Flair contra a Tiffany? 4 estrelas para 1 estrela! A Tiffany fez a Charlotte ter um dos piores combates da WWE! Pobrezinha, sempre arrasando e agora isso! Agora é só esperar para ver o que vem por aí no ‘futuro’ da divisão feminina com o Tiffy Time! 🌚

    • Juan2 dias

      Sinto pena de ti Eazy_Sam.
      O clemenson só estava a falar de iyo vs Bianca vs Rhea. Mas vejo que tens um ódio profundo por tiffany e charlotte ao ponto de referir elas num comentário que tem nada haver, Lol

    • Kkk, eu sinto pena de você, Juan! A palavra “ódio” não faz sentido no meu comentário, já que estou defendendo a Charlotte. E olha só, você mesmo queria que a Charlotte ganhasse o Rumble, depois criticou ela e agora está defendendo novamente, mesmo tendo dito que havia perdido o interesse por ela. Enfim, para aqueles como você que disseram que Iyo seria campeã de transição, ela teve um combate 5 estrelas enquanto Charlotte e Tiffy tiveram quantas? 1 estrela. Lol! Sinto muita pena da Charlotte por tudo isso, porque ela sempre entrega GRANDES combates. Mas é isso, como vocês dizem: “futuro” da divisão feminina é Tiffy Time!

    • Juan2 dias

      😃 que bom que estás feliz

  2. Discordo de um ponto. O retorno de Becky Lynch foi agradável e serviu para seu heel turn, que pode realmente elevar o título Intercontinental. Nunca fui fã da Lyra Valkyria e não gostei que ela tenha sido a primeira campeã IC, mas não posso concordar com a afirmação de que ela não sabe lutar; ela tem me surpreendido bastante no ringue. Além disso, sua theme song é cativante. Contudo, o problema é que, apesar de todas essas qualidades, ela tem zero carisma e nunca pegou no microfone desde que se tornou campeã.

    • Juan2 dias

      Becky Hogan

    • Tiffy fez Charlotte tem a PIOR avaliação na WWE😆

    • Juan2 dias

      🤭 tu és mesmo triste.
      Sabes que literalmente Charlotte vs tiffany em muitos dos sites de credibilidade classificaram este combate como acima dos combates de :
      Naomi vs Jade
      Lyra e becky vs liv e raquel
      Jey vs gunther

      😂😂 antes de falar tenta confirmar primeiro, não fales a toa. Podes ir vêr em todoa sites de confiança. 😏 chora que doi menos

    • Juan2 dias

      Só para acrescentar : até cody vs cena foi pior. Reveja as classificações

    • Meu Deus! Você só acompanha sites, né? A avaliação mais importante é a do Dave Meltzer. Os três combates femininos tiveram notas mais altas que Charlotte Flair vs Tiffany Stratton, segundo ele. A única luta que pode empatar é John Cena vs Cody Rhodes, se não me engano. Posso estar errado, mas não tente defendê-las! 🌚

  3. rulqi rugas2 dias

    Eu acho engraçado como voces levam a serio o Pro Wrestling. Sou fã de luta livre, desde os tempos do Aquiles aqui no Brasil, depois quando o SBT começou a mostrar a WWF… Mas isso é um negocio, não é esporte, é entretenimento. Se fosse esporte, Daniel Bryan, Rey Misterio, CM Punk, nunca teriam chegado onde chegaram. Becky Linch deve pesar 50 kgs de calça jeans molhada. Antes reclamavam que o Vince que estragava as coisas, agora é o The Rock. Não é o HHH que manda ? A WWE preza por algumas coisas, por exemplo dinastia ( toda familia samoana), longevidade ( AJ, Cena, Orton ) e vendas ( Usos, New Day ). E hoje tem outro fator, celebridade de internet, e o Logan Paul é imbativel nesse quesito. Daqui a pouco irão resmugar que as mulheres estão usando roupas sexys demais.

  4. Bruno Fec2 dias

    Daqui a 20/30 anos irão ver este momento histórico em que John Cena se sagra campeão do mundo pela 17ª vez e vai estar lá ao lado o Travis Scott…se para nós que vivemos o momento já é estranho, imagino as cabecinhas de quem vai estar a olhar para isto naquela altura a tentar entender o porquê.

  5. Fala serio2 dias

    Sério que vocês pensaram que o super cena iria estar na melhor luta dessa wm?
    Ele é muito ruim inring, fora o heel turn, nao tem nenhuma novidade nele (attire, move set,theme song), e claro, sempre enterrando alguém…

  6. Juan2 dias

    O retorno da becky hogan todo mundo passa pano limpo como se ela estivesse a fazer a melhor coisa. Por anos os fãs enalteceram a Becky demais tornando-se amor cego de fãs.

    Não podem mais tapar Sol com a peneira todos agora sabem disso.
    – Bianca ultimamente tem sido vaiada por tão pouco, ela se submeteu a divisão tag team ao invés de estar a solo como a grande estrela main eventer que ela se consolidou;
    – Charlotte voltou de uma lesão que fez ela perder 1 ano e tem mais quando ela estava activa no roster antes da lesão ela não estava segurando um título por um bom período e quando retorna num royal rumble fraco onde a runner up é Roxanne, aí é duvidoso o produtor da WWE mostrando que desvalorizou bastante e que esse royal rumble só havia uma verdadeira estrela capaz de vencer.

    Mas como é becky que nem se importou em tirar o lugar da Bayley que poderia ter estado numa feud com Roxanne na Wreslemania ao menos ou tirar o momento da Raquel e Liv principalmente esta Liv que carregou a divisão e teve um melhor reinado do que as recentes.

  7. josecarlos-@gmail.com.pt2 dias

    Qual é o mal do Logan Paul lutar e quando muito na WrestleMania e de vencer ainda por cima? E quem decide se o Travis Scott está na WWE ou não é a WWE e o Triple H.

    • IglesiasBringBackLarsSullivan2 dias

      Pois é, Logan Paul tem se mostrado um talento melhor que muitos que andam por lá, e respeita o negócio. Achei a justificativa dele muito fraca para vir aqui com problemas extra ring passados, e dizer que o maverick não merecia sair por cima de um fim de carreira como o Aj Styles.

  8. buggy20 horas

    hoje em dia todo mundo divulga e engana pessoas porque esse odio todo com o logan paul? o cara trás fama pra wwe coisa que lutadores como aj syles não traz não falo na fama da bolha da wwe e sim da fama de outros mundos tipo do youtube