Acho que é seguro dizer que a WrestleMania XL vai ser lembrada como uma das melhores de sempre. Só aquele final épico é algo que irá ser falado durante muitos anos.

Isto marcou o início de uma nova era na WWE, foi o primeiro Showcase of the Immortals em que Vince McMahon esteve envolvido, e dá para ver que o futuro da companhia é muito brilhante.

A WrestleMania XL foi um grande ponto de partida para isso, e agora é ver se a WWE mantém essa onda de sucesso de agora em diante. Em termos lucrativos, foi um enorme sucesso, portanto já têm uma vitória importante.

Uma grande prova deste sucesso foi a segunda noite, que eu achei que foi melhor que a primeira, e portanto foi difícil encontrar cinco coisas que não gostei de ver na WrestleMania XL Sunday, mas vamos tentar, mesmo assim.

6 Comentários

  1. Bossxantos1 mês

    Concordo que Steve Austin faria mais sentido mas Undertaker tinha de estar nesta rivalidade mas em vez de fazer chokeslam a The Rock devia ser a Roman Reigns de vingança pela derrota passada na Wrestlemania e depois traziam Steve Austin para mais Stunner no The Rock e umas cervejas a festejar ahah

    • Joao1 mês

      Q vingança se depois ele voltou pra ajudar ele contra o drew e o shane

  2. Tiago Pereira1 mês

    Li relatos de que seria o Steve Austin a aparecer e não o undertaker so que não chegaram a acordo monetario.Toda a gente incluindo eu queria ver o Stone Austin a aplicar um stoner no The Rock, mas fazia sentido que no dia a seguir falar se ia mais disto do que da propria vitoria do Cody Rhodes? Se for verdade o que li ainda bem que não chegaram a acordo. O impacto que teria seria muito maior do que a propri conquista do titulo mundial o que não faria sentido para a wwe. Nem na direcção iria quer isso. Poderá ficar para um futuro proximo

  3. Concordo com o Steve Austin mas o que valeu é que o Undertaker também apareceu, fica difícil!

  4. Minivila1 mês

    Tu não sabes de nada, desde que as pessoas tenham gostado, é que interessa

    • Catinguele Lele1 mês

      Por isso que o quadro é coisas que o Duarte Silva não gostou e não coisas que o Minivila não gostou!