Havia alguma expectativa em torno do Backlash do sábado passado? Deram três semanas de build up, o card não era assim tão bom, não me espanta que houveram pessoas que nem sabiam que isto tinha ocorrido.

É claro que teve os seus bons momentos. O fatal 4 way pelo US Championship foi divertido, a estreia de Jeff Cobb resultou, e o main event deixou as pessoas felizes. Pelo menos a maioria, acho eu.

Mas fora disso, a WWE falhou em conseguir um card que apelasse a atenção dos fãs. Podem ter havido desenvolvimentos no mid card, mas no main event, nem por isso.

Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que não gostei de ver no Backlash do sábado passado.

6 Comentários

  1. Guido2 horas

    Punk em 2012 quando era WWE champ sofreu um pouco pro Jerry lawler numa steel cage kkkkk

  2. Diogo1 hora

    Eu percebo a ideia de querer o último ano do Cena com grandes combates em todas as suas aparições mas esqueçam isso. A minha ideia também era ver semana sim semana não combates/rivalidades com Rollins, AJ Styles, Orton, Bron Breakker, Punk, Gunther, por aí fora. Mas já deu para ver de longe que o Cena não está em condições de dar combates de qualidade. Esta run vai ter de ser muito mais à base de storytelling, nostalgia, momentos tensos, momentos emocionais (começaram a ser plantadas as sementes do face turn no fim do Backlash) do que combates de qualidade porque ele pura e simplesmente já não os consegue dar. O Cena nunca foi o lutador mais técnico do mundo, mas compensava com ritmo, energia, estava sempre ligado. Agora não só não está, como a personagem exige precisamente o contrário, como provavelmente existem cláusulas “holliwoodescas” a definir o rumo dos combates. Portanto a run do Cena vai ser mais isto, histórias do passado, remembers, cenas assim, e a história com o Truth encaixa perfeitamente nisto.

    Gunther vs Pat McAfee, não vimos o mesmo combate. Ok, não foi um squash, mas dizer que o Gunther teve dificuldade em vencer ou que houve momentos em que sentia-se que o Gunther podia perder, é completamente exagerado.

    • Yuri1 hora

      Comentario perfeito, infelizmente o Duarte exagera em algumas coisas simplesmente por preferencias pessoais.

    • tosse20 minutos

      percebo o duarte e aprecio o diogo
      duarte e´um dos fans mais velhos, nota-se, ficas bue dessensibilizado com os anos
      eu já sou assim e vejo wrestling há décadas

    • Diogo7 minutos

      Sim eu também percebo, isto se calhar também já vai mais dos standards de cada um, por exemplo eu a ver filmes não preciso da cena mais Shutter Island de sempre para me entreter, qualquer enredozito porreiro me entretém, daí se calhar esta história com o R-Truth parece-me engraçada, óbvio que não é um Cena x Punk mas consigo perceber a inclusão na história dentro do conceito de Backlash/SNME, mas percebo que com o hype que se criou com a última run do Cena e depois com o heel turn, não era propriamente à espera de Cena vs R-Truth que o pessoal estava. Só que também já me apercebi que a run não vai ser o que achávamos que ia ser a partir do momento em que se viu que o Cena já está num pico bem descendente de capacidade física para algo assim.

  3. Juan13 minutos

    Depois ter Becky vs Lyra como único combate feminino, já diz tudo a Becky hogan afinal tem tanta influência nas decisões.
    Tiraram as campeãs mais destacadas e melhores para dar a uma Mid-card sem carisma o holofote e provar que é o futuro. Sejamos sinceros e racionais pois sem Becky a Lyra não é nada e em breve ela própria vai descobrir isso quando tiver várias feuda que envolvam alguém que não é becky.
    O push da Lyra não é Orgânico mas sim se sente mais uma decisão Administrativa como maior parte da carreira da Charlotte e todos nós sabemos onde isso tudo vai dar.
    A Tiffany fez sentir esforço próprio e não precisou de nenhuma mentora que lhe dá tudo de bandeja, por isso mesmo que Tiffany teve uma conexão maior com o público e é a única que está Over com os fãs porque tudo ganho foi merecido e os fãs concordam