5 Coisas que não gostei no Bad Blood

5 – Um card só com cinco combates não funciona

Está na hora de Triple H aceitar que estes cards de apenas cinco combates não estão a resultar, já chega de insistir nesse formato, e no Bad Blood é que se notou isso com mais força.

Havia uma maneira de isto resultar, e era se houvesse um genuíno interesse da parte dos fãs em todos os combates, mas no premium live event do sábado passado dava para ver que não era esse o caso.

Eu percebo que Triple H quer dar oportunidades a todos os lutadores para provarem o seu valor, mas nem sempre vai resultar assim, aqui notou-se que estrelas como LA Knight, Randy Orton, Seth Rollins e Kevin Owens fizeram falta. Aliás, o Prizefighter apareceu… num vídeo amador após o final do show a atacar Cody Rhodes… ele anda a precisar de um heel turn há meses e é assim que a fazem? Coitado.

Já é mau o suficiente se a WWE faz um card com tão poucos combates e um deles não gera quase nenhum interesse, mas três? Isso é a maior parte do evento! Não está a resultar, passem a meter mais um ou dois combates com estrelas estabelecidas, nem que seja para acordar o público. Porque é que não meteram Sami Zayn contra Gunther no Bad Blood? Teria sido uma ótima adição. Juro que não faz sentido.

5 Comentários

  1. Excelente lista!

  2. J4 horas

    Reação do público foi fraco sim, deixou a espera, mas também foi nos estados unidos até então, existe várias outras lutas.

  3. Concordo. Raquel Rodriguez fez ali uma figura de palhaça, simplesmente merecia melhor. Agora é esperar quando é que vai ser enterrada de vez com a Liv Morgan. E vai ser um daqueles enterros estrondosos, a não ser que o HHH tenha alguma decência de corrigir o erro que cometeu…

    • E quase me esquecia, a acontecer o Heel Turn do Prizefighter tinha de ser num combate do PPV e num ringue, e não concordo que tenha sido fora das televisões. Foi triste!

  4. Murilo6 minutos

    Excelente lista, mais falta mais lutas por favor Triple H aumenta o card por favor !!