Mais uma vez a WWE faz um premium live event fora dos Estados Unidos e mais uma vez é um enorme sucesso. O Clash at the Castle do fim-de-semana passado foi bom, não há dúvidas disso.

No entanto, foi espetacular? Não diria isso, acho que a primeira edição em 2022 no País de Gales foi bem melhor, pois teve um excelente main event e um dos melhores combates do ano entre Gunther e Sheamus.

O deste ano foi numa arena mais pequena, mas isso não impediu que tenha tido muita energia. No entanto, sinto que para um evento com cinco combates no card, houve demasiadas falhas.

Disto isto, vamos então olhar para as cinco coisas que não gostei de ver no Clash at the Castle do fim-de-semana passado.

12 Comentários

  1. Boa lista 🌊

  2. Arns4 semanas

    Pa, perguntar porque é que o AJ Styles não usou a mãe do Cody para vencer? Se calhar porque mesmo um heel pode ter princípios. lol

  3. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

    Jade Cargill e Bianca tava a ter um reinado chato, mas eu esperava mais tempo de reinado,eu esperava o fim do reinado delas, quando elas discutirem e se ataca se e perdesse.

  4. Natan4 semanas

    Concordo com os artigos, mas tem horas que adora dar uma exagerada sobre Bayley, Chad Gable(por mais mesmo concordo) e o Aj Styles

  5. Junior Candido4 semanas

    depois Que o Otário do Cm Punk voltou pra WWE está fazendo a Vida do Drew um inferno Que até o Drew Pediu demissão pela interferência dele eu não Gosto da WWE por causa do Cm Punk pela interferência nas Lutas do drew

  6. Tosse4 semanas

    Bayley,fans mais velhos avisámos que estava na curva descente

  7. Wwe4 semanas

    Só não percebo como o AJ ia atacar uma mulher….

  8. og3 semanas

    é ridiculo darem o titulo a duas lutadoras que n faziam nada ha meses, certo, mas tambem essa mentadlidade dos campeoes terem de ter os titulos imenso tempo é o que vai fazer os novos fas da wwe fartarem se. nao ha emoçao, duvida nada. era roman e gunther q nunca perdiam e agr vai ser o cody e o zain enfim. deviam aproveitar a tko e por alguem de fora pq o triple h apesar de ser melhor que o vince tem a cabeça toda formatada na mesma e assim nao vai dar. ou a tko muda isto ou em 2meses max acaba o hype do wrestling outa x

  9. Obvio3 semanas

    A jade perder o titulo foi a melhor coisa ja que ela é muito fraca a lutar

  10. Xandao3 semanas

    Este foi o PPV/PLE com mais características de Vince dessa era que o HHH assumiu 100% do controle criativo.

    Isla e Alba nem sequer apareciam na TV,ai do nada aparecem,atacam as campeas e tem uma match pelo título,tudo isso em um intervalo de 1/2 semanas. E vencem o título pinando em uma outra tag ramdom. O Vince adora trocar os títulos tags masculinos e femininos de forma completamente aleatória como foi esta no Clash of Castle.(Como esquecer Primo e Epico vencendo os titulos em um house show?)

    O que define i quit matches é o final,o que foi feito para fazer o adversário dizer as palavras. Ja tivemos finais otimos como Foley x Rock e péssimos como Cena x Miz, esse nao foi bom. Eu pensei que o Cody ia jogar a escada com tudo na cara do Aj, mas no final so deu um golpe de escada comum como todos os outros. O Aj desistiu por isso? Um golpe que ele ja tomou varias vezes na vida? Se o Cody tivesse pego uma arma mais foda seria bem melhor,como por exeplo Cena x JBL.

    Na disputa pelo IC title se tinha varias expectativas, Gable vencendo com a ajuda do Otis,seja ajuda de propósito ou sem querer ou Otis finalmente se virando contra o Gable e lhe custando a luta. Nao aconteceu nada de diferente, e a Alfa academy fez algo no Raw seguinte. POrque nao fizeram algo no PLE?

    E claro o main event, se tinha uma coisa que o tio Vince amava era fazer os wrestlers perderem/serem humilhados em suas hometowns (Bret Harr que o diga). Dito e feito,Drew humilhado em seu pais, do jeito que o tio Vince gostava.