Pois, parece que o Crown Jewel do fim-de-semana passado foi um êxito para a WWE, e bem precisavam depois da desilusão que foi o Wrestlepalooza. Será isso um sinal que as coisas vão mudar? Bem, acho que não.
A WWE tem sorte que tem no seu roster estrelas que conseguem atrair público e entregar no ringue, independentemente das ideias que a equipa criativa possa ter, e tivemos prova disso recentemente.
No entanto, o que eu acho que vamos começar a ver na WWE será cíclico. A maior parte dos premium live events vão desiludir, mas uma ou duas vezes, sabe-se lá como, vão entregar algo bom, sem mudar nada no rumo das coisas.
É um pouco parecido com o que vimos na AEW: os shows semanais são um desastre e Tony Khan é insultado, mas depois entrega um pay-per-view que os fãs acham que é a melhor coisa do mundo, e depois vêem-no como o booker do ano, e depois o ciclo repete-se. Como é que as pessoas não se cansam?
Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que não gostei de ver no Crown Jewel do fim-de-semana passado.
2 Comentários
Concordo que a traição foi demasiado cedo. Espero que tenha sido um plano de storyline do Seth, mas não acredito. Só a lesão é que o pode justificar.
Existe aquilo que não gostamos, e existe a realidade.
Se Seth está realmente lesionado, ( é o que me parece ) então a traição tem que acontecer agora. É inevitável.