5 Coisas que não Gostei no Deadline

5 – A falta de interação com o público é ridícula

Eis uma coisa que ensinam numa escola de wrestling desde cedo: as coisas têm de ser feitas para os fãs, as pessoas que pagaram bilhete para ver o espetáculo, e portanto é importante reconhecer a sua presença.

Os fãs adoram interagir com os lutadores, é o que torna estes eventos divertidos. Mesmo que o card não seja o melhor, se os lutadores tiverem boa interações com os fãs, eleva o show e o combate em que estão envolvidos.

O problema é que, no Deadline, parece que ignoraram a existência dos fãs. E porquê? Porque queriam meter todos os spots nos seus combates e precisam de concentração para que não falhem nada. Menos é mais, é tão simples quanto isto, e no entanto, isto não encaixa na cabeça de ninguém.

Por exemplo, no Iron Survivor Challenge feminino, fizeram um double powerbomb em Zaria na mesma, um spot espetacular que teve uma grande reação dos fãs, e nenhuma das lutadoras absorveu este momento, saltaram para uma troca de strikes, o que prova que ignoraram a existência dos fãs.

A sério, se é com esta mentalidade que as lutadoras vão para o main roster, os fãs lá vão desligar-se delas num instante. Olhem para as maiores estrelas na história do wrestling. Acham que chegaram a esse patamar porque metiam todos os golpes mais espetaculares nos seus combates? CLaro que não. Que raio andam a ensinar no Performance Center?

Comentar