4 – Qual é o propósito destes Underground matches?
Eu nunca gostei de Shayna Baszler. Tornaram-na dominante no NXT por causa da sua experiência de MMA. Ou seja, era melhor que as restantes porque sabia lutar a sério. Então, os que lutam a fingir são maus? Era essa a mensagem que queriam transmitir?
Este tipo de reputação só funciona se um lutador tem de facto conquistas noutros desportos. Por exemplo, Kurt Angle conquistou uma medalha de ouro olímpica, Ronda Rousey venceu bronze e dominou na UFC, Brock Lesnar foi um campeão lá também, criaram reputações lá fora que torna-os estrelas na WWE.
No entanto, Shayna Baszler nunca conquistou nada no MMA, o seu currículo não é assim tão impressionante. Venderam a ideia que qualquer lutadora que saiba fazer MMA será mais dominante que o resto do roster, e não faz sentido. Só enterra o wrestling.
Dá-me a impressão que estão a tentar fazer a mesma coisa com Lola Vice. Eu não sei qual é o seu currículo em MMA, mas do nada ela é experta em submissões? Porque sabe lutar a sério?
Para além disso, parece que agora anda só a fazer estes Underground matches, que são uma cópia do Bloodsports. Vamos na segunda vez que repetem esta estipulação e ainda não percebi as regras. Porque estão as pessoas à volta? Há desqualificações?
A ideia é isto parecer shoot, e falham sempre. Os combates nunca têm estrutura, e não funciona. Percebo a primeira vez que fizeram, porque foi na arena da UFC, mas deveria ter acabado aí. Ninguém quer saber disto, nem de Lola Vice.
2 Comentários
Uma vergonha para wwe, as duas divisão está se acabando, e os lutadores que dar para salvar, a wwe é especialista em enterrar mais ainda.
Lola é boa lutadora mas a wwe está a mistura o seu personagem, ela ainda não está na hora de ir para o main roster, desse ano a única que se salvou foi a Tiffany pois resto, Blair, quiana,Lyra