5 Coisas que não gostei no Deadline

3 – Oba Femi tem que parar de ser tão generoso no ringue

Oba Femi é gigante. Mesmo no main roster, ele conseguirá parecer uma força dominante capaz de dominar qualquer oponente. Então imaginem no NXT em que a maioria é ainda mais pequena. Ele parece uma montanha impossível de escalar.

Quando ele entrou no Iron Survivor Challenge como uma surpresa, eu achei que ia dominar por completo, ia fazer pin em todos os lutadores e acabar com as contas num instante, e se calhar, depois disso, os restantes lutadores iam entrar e tentar acabar com esta ameaça, e eu comprava isso.

Infelizmente como o NXT quer vender esta ideia que todos os lutadores estão ao mesmo nível e tem medo de enterrar os seus lutadores. Devem ser traumas da era de Vince McMahon.

A sério, o único lutador que mostrou estar intimidado por Oba Femi foi Ethan Page, e era o maior de entre os restantes competidores. Wes Lee, que é um heel, e deveria ter medo do homem, lutou corajosamente contra ele! Que raio? Como é que permitem isto na WWE, pior que isso, no NXT, que é onde supostamente eles ainda estão a aprender?

Se isso não bastasse, Oba Femi não venceu nas calmas, ele quase que ia empatando com Je’Von Evans, mas foi uma sorte que o tempo tinha esgotado. É suposto protegerem um lutador que, potencialmente, pode vir a ser uma estrela, mas com o medo de enterrar os outros e de criar frustrações nos bastidores, estão a enterrá-lo a ele.

Sim, ele ganhou, eu sei, mas não deveria ter sido assim renhido, ele deveria ter dominado e ganho com quase 10 pontos, teria sido chocante, e haveria mais interesse no seu combate com Trick Williams. Só Ethan Page elevou-o, o resto enterrou-o e bem, porque cada um quer fazer a sua cena, sem pensar em psicologia.

Eu mal posso esperar que ele seja promovido, se calhar Triple H vai perceber o que pode fazer com ele, e Shawn Michaels tem sempre os seus favoritos, e mesmo que isso enterre as potenciais estrelas da companhia, ele vai proteger os seus favoritos.

4 Comentários

  1. J1 mês

    Uma vergonha para wwe, as duas divisão está se acabando, e os lutadores que dar para salvar, a wwe é especialista em enterrar mais ainda.

  2. J1 mês

    Lola é boa lutadora mas a wwe está a mistura o seu personagem, ela ainda não está na hora de ir para o main roster, desse ano a única que se salvou foi a Tiffany pois resto, Blair, quiana,Lyra

    • Natan1 mês

      A Tiffany graças a Deus se deu muito bem graças a Becky Lynch porque se não fosse ela, teria sido só mais uma no main roster

  3. Natan1 mês

    Infelizmente é verdade sobre o que disse, Lola Vice só serviria pra ser lutadora de MMA porque no wrestler é muito péssima, Jaida Parker é outra que não tem personalidade nenhuma e ainda os fãs cringes do Instagram bajulam demais nela e ainda pedem para ir para o main roster 🤣🤣🤣🤣🤣 na tag team é extremamente ridícula e desinteressante, Nathan Frazier comecei de gostar menos dele, não entrega muito bem, Axiom é outro que está sendo bem aborrecido, NQCC poderiam ter tomado título deles, mas esses são bem piores como duplas, Oba Femi merecia ter dominado bastante, mas parece que cagaram nele, Wes Lee sendo heel se tornou muito desinteressante, continua sendo o mesmo, Ethan Page gosto bastante dele, tem um grande potencial e espero que HBK não estrague ele, Je’Von Evans exageram demais no garoto só porque enfrentou Randy Orton, tinham que ter dado push para o título midcard senão tivessem dado para o D’Angelo que também não ando mais curtindo ele não, tanto ele quanto a stable, a divisão feminina deu uma boa melhorada, mas infelizmente a maioria não terão um grande push quando forem pro main roster, principalmente a Jaida Parker, Lola Vice e a Kelani Jordan que não tem habilidades em vários fatores, só espero que a NXT contrate mais wrestlers de circuitos independentes ou de outras promotoras seja afiliadas ou não