2 – Como enterrar uma equipa sem sequer dar-lhe uma chance
Eu não teria problema com Nathan Frazer e Axiom reterem os NXT Tag Team Championships se este combate tivesse sido em condições normais entre duas equipas, mas não foi.
Vamos ver: os campeões têm passado por uns conflitos internos e portanto não deveriam trabalhar tão bem, principalmente com Nathan Frazer a querer elevar-se numa carreira a solo ao participar no Iron Survivor Challenge, de onde ele saiu lesionado. Portanto, esta equipa não vai ter hipóteses de reter os títulos, certo?
Bem, este combate já estava a ser mau quando Nathan Frazer está a levar todo o tipo de suplexes e slams e fazer kickout a tudo e eu pensei logo que a outra equipa tem uma ofensiva fraquíssima. Não conseguem acabar um homem lesionado? Devem ser péssimos. Não, são só burros, quiseram meter os seus spots, sem pensar que ia enterrá-los por completo.
Se eles tivessem saído vencedores e novos campeões, já era muito mau, porque viram dificuldades contra uma equipa que está muito enfraquecida. Mas eles nem conseguiram vencer! Que raio?
O que é mais hilariante é que Nathan Frazer, alguém com o tamanho de um cruiserweight, saiu do Deadline parecendo mais dominante que Oba Femi. Como é que isto foi aprovado?
Toda a gente saiu mal disto: os desafiantes não souberam proteger a sua reputação e quiseram fazer um combate com spots, e foram só burros. Foi o primeiro combate que vi deles e já desisti.
Depois, temos Nathan Frazer, que tem zero psicologia, porque ele mete tantos spots e quer fazer tudo que não pensa na venda, que é terrível, ele mal vendeu as costelas lesionadas, e é grave quando, na semana anterior, Sheamus fez um excelente trabalho com isso, e é um ex-campeão mundial. É importante, como lutador, elevar os adversários, e foi exatamente o contrário que ele fez neste programa.
Mas pior que tudo é Shawn Michaels ter aprovado isto. Como é que é possível, num programa que deveria supostamente treinar lutadores para serem estrelas no main roster, permitir-se isto? O Heartbreak Kid era dos melhores sellers na história da WWE, um mestre em psicologia, como é que ele olhou para isto e aprovou? É ridículo.
Nathan Frazer parecia um miúdo com potencial, mas a este ponto, desliguei-me dele, é só mais um lutador com mentalidade indie que quer meter todos os spots nos seus combate e ignorar a psicologia do wrestling. Se ele for promovido ao main roster, vai ser completamente exposto.
2 Comentários
Uma vergonha para wwe, as duas divisão está se acabando, e os lutadores que dar para salvar, a wwe é especialista em enterrar mais ainda.
Lola é boa lutadora mas a wwe está a mistura o seu personagem, ela ainda não está na hora de ir para o main roster, desse ano a única que se salvou foi a Tiffany pois resto, Blair, quiana,Lyra