5 Coisas que não gostei no Double or Nothing

5 – Quase cinco horas de Wrestling é um exagero

Sim, eu sei que para uma parte de vocês eu estou a ser estúpido por queixar-me disto. ‘Cinco horas de wrestling? Boa, mais conteúdo para os fãs, qual é a tua queixa?”. Pois, mas é um exagero.

Lembram-se quando Vince McMahon fazia a WrestleMania durar esse tempo? As pessoas achavam demasiado e já estavam fartas daquilo quando chegasse o main event. Não é suposto criarem esse efeito nas pessoas, é para elas quererem ver o que vai acontecer nos programas seguintes.

O problema é que com a AEW, isto podia ser evitado de forma simples. Mesmo que não queiram cortar combates do card, há muito que podiam ter sido mais curtos. O combate mais curto foi o do Chris Jericho, e esse durou quase 13 minutos. Aquela palhaçada precisava de tanto tempo?

E Orange Cassidy contra Trent Beretta podia ter sido algo simples de seis a oito minutos, mas foram 14 minutos, por uma rivalidade que ninguém quer saber. E isto é só contar o tempo de combate, pois mais as entradas e saídas e são segmentos de 20 minutos.

Depois, o segmento de MJF, ele precisava de fazer promo? Não, podiam ter guardado isso para o Dynamite na semana seguinte, mas se são cinco horas, então saturem as pessoas.

Notou-se que as pessoas estavam cansadas de estar ali há tanto tempo que mal reagiam para alguns combates. E já para não falar que ainda houve um pre-show de uma hora e meia. É demasiado! Eu sabia que Tony Khan não sabia gerir o tempo dos seus programas mas isto é um exagero.

17 Comentários

  1. Marcos Jr 23 meses

    Da AEW não ter fechado as portas.

    • The Name3 meses

      E queres que isso aconteça porquê?
      A AEW não vai fechar portas, mark.
      Tens cada pedrada fds 😂😂😂

  2. rigaboss3 meses

    resumo apenas o anarchy in the arena: tens um gajo a ser atropelado, mas pouco depois está fino e vai ser ele a fazer o spot do lanca chamas onde pega fogo a outro gajo, que por acaso depois recupera milagrosamente e é ele quem vai ganhar o combate. ou seja num combate onde existe todo o tipo de violencia e acçoes e golpes que supostamente deviam deixar alguem minimamente incapacitado, tens ali pessoal aparentemente indestrutível

  3. Mister Biladeiro3 meses

    Eu nao assisto nem o raw pelas horas, chega o dia ppv já na primeira luta eu perdi o animo para assistir, são muitas horas e muitas lutas, ELIMINATOR match num ppv?? Ai reclamam quando a wwe nao coloca todos os titulos nos ppvs… Anarchy é simplesmente ridículo, foge do que é wrestling e da mais voz a quem fala que é falso isso… quem achou o spot de fogo genial, parabéns pelo péssimo gosto xD

  4. “por isto que as pessoas hoje em dia não levam wrestling a sério” 😭😭😭
    E quando levavam? Quando o Santino tinha uma irmã gêmea chamada Santina? Quando a Lana se “casou” com Booby e sua amante Liv apareceu? Quando o 24/7 existia? Quando os lutadores de MMA faziam um “bico” na wwe? É cada uma kkkkk Anarchy in the Arena foi um ótimo main event e muito bem avaliado também 😘

    • Natan3 meses

      Isso foi no tempo do McMahon quando fazia isso e agora o Tony Klown está seguindo os passos pra isso 😂😂😂🤦🏻

  5. Oh Duarte, esqueceste-te da parte em que o Edge partiu a tíbia no Double or Nothing. Além disso, no que respeita a segurança, só tenho de concordar contigo, pois no que toca a respeito a segurança, é importante os lutadores que vão lutar entre si combinem um com o outro como vão fazer as coisas para evitarem lesões e a entregar um bom combate. Isto devia ser um Código de Conduta na AEW!

  6. Rafael Costa3 meses

    Questão de segurança? O Jack Perry treina isso há bastante tempo e tem uns dois ou três vídeos dele em chamas fazendo esses testes. Ele tava pronto pra fazer isso, tanto que não houve acidente ALGUM no Anarchy in the Arena. O Adam Copeland se lesionou infelizmente no combate dele, mas foi por acidente e só isso.

    • reptilz243 meses

      O fogo era feito como?

    • JokerLeadger3 meses

      Viu se claramente que o Jack Perry estava coberto de uma substancia que não deixa queimar, e os Bucks apagaram as chamas logo nos segundos depois. O Bray tambem na rivalidade com o Orton pegou fogo, e foi um spot seguro também, ou como foi na WWE é seguro mas na AEW já é inseguro?

    • Daqui a pouco vão falar que a substância que estava no corpo do Jack era gasolina kkkkkkkkkk não aguento esses argumentos

  7. AlterEgo3 meses

    O ponto numero 1 é uma certeza constante. Ao longo dos anos lutadores se lesionam alguns deles de top como Bryan Danielson, Kenny Omega, Adam Copeland etc. em spots muitas vezes desnecessários e depois não há lutadores para colmatar essas ausências. O que leva a que baixe o interesse na companhia

  8. Natan3 meses

    E cadê o Resher e o Alexandre pra defender o PPV dos comentários do Duarte ? Só ladeira abaixo mesmo 😂😂😂😂

    • Tosse3 meses

      Esses 2 são os que menos interessa

      O conde e o italo fazem rir
      Esses nem isso

    • The Last Outlaw3 meses

      FANBOYS da AEW são simplesmente patéticos.

  9. Admito que realmente pegou pontos em comum comigo e que também desgostei.

    Duração foi o pior de todos. O booking do Takeshita está complicado. Jericho TEM QUE SUMIR.

  10. Anônimo3 meses

    Este post foi genial kkk principalmente na parte da anarchy in the arena, essa companhia é triste.