1 – Um ex-WWE Champion tem um combate renhido contra uma personagem de comédia
Mesmo que Jon Moxley tenha vindo a tornar-se um dos piores lutadores que a AEW tem, e que esta sua ideia recente de um novo grupo tem sido abismal, não podemos negar o currículo que ele tem no wrestling.
Lembrem-se, ele é um ex-WWE Champion. Em tempos, como Dean Ambrose, era visto como a maior estrela que iria sair dos Shield. Quando ele decidiu sair da WWE por estar frustrado com o booking, foi um grande ganho para Tony Khan, que não perdeu tempo em aproveitar a sua disponibilidade.
Olhando para o roster da AEW, Jon Moxley está níveis acima da maioria dos lutadores em termos de estatuto. Este homem já lutou contra Brock Lesnar na WrestleMania.
Agora, imaginem dizer a alguém nessa altura que ele viria a ser campeão mundial noutra companhia e ia defender o título contra alguém que mete as mãos nos bolsos para combater e parece ter o tamanho do Nunzio, e que o combate seria muito renhido. A maior parte iria achar que a sua carreira caiu na sarjeta, e teriam razão.
Eu não estou a dizer que ele está miserável, deve estar feliz da vida na AEW, mas ele não é meu amigo, e parece que há pessoas que olham para estes lutadores e ficam felizes por eles como se fossem seus amigos, e nunca percebi isso, defendem-nos quando são terríveis. São milionários, recebem fortunas para entregar o melhor possível, e é isso que, como fãs, esperamos, não que eles sejam felizes da vida. Queremos que sejam bons no que fazem.
Para mim, mete-me impressão como é que há pessoas que defendem Jon Moxley pelo que ele tem feito com os Death Riders, é o pior que já vi dele. As promos dele não fazem sentido nenhum, mas ele pensa que é um génio. Não é, só diz frases aleatórias e achaque é isso que vende.
É triste ver a forma como ele caiu e entrou em negação, o que já é um tema recorrente na AEW. Roman Reigns tornou-se a cara da WWE, teve um reinado lendário, Seth Rollins é um dos melhores workers na companhia e tem estatuto de main eventer lá. Por outro lado, Jon Moxley tornou-se no membro esquecido dos Shield e o elo mais fraco do grupo.
A sério, um combate renhido com Orange Cassidy? Como é que ele permitiu levar-se a este ponto? Ele só tem vindo a provar que a WWE tinha razão em restringir as suas ideias criativas. Tony Khan deu-lhe liberdade criativa, e o resultado é um desastre. Acabar com isto seria a melhor coisa para a AEW, mas isso não vai acontecer, é só ver a companhia a continuar em queda livre.
Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver no Full Gear?
8 Comentários
Ele falou mal da Mercedes, estou surpreso 😱 (nem parece q ela e Kris fizeram o 2° melhor combate da noite) cof cof
“Um ex wwe champion” kkkkkkkkkkkkkkk grandes merdas kkkkkkkkkkk ficou 83 dias com o título e fez um total de zero combates memoráveis kkkkkkkkk vc é uma piada amigão
Ele falou de booking
Esta criança acima fala de qualidade dos combates
Percebes 0 disto
Tosse é a mentalidade AEW, tens de o desculpar
Booking não interessa para nada, apenas os combates terem 10 finishers, 30 piruetas, sem dar sell nos moves e 40 minutos de duração
Tenho saudades da sasha banks na wwe😢
Luta fria só pra solidificar que a Acclaimed já era. Para uma empresa que já teve Bucks, reDragon, FTR e Lucha Bros arrebentando em ppvs, uma pena.
O booking do Adam Page deveria ser o suficiente para o Tony Khan ir pra cadeia
Em PPV na AEW a Mercedes enfrentou
– Willow
– Vaquer
– Britt Baker
– Statlander
E a única luta ruim foi contra uma alguém que não faz luta boa com ninguém, então nunca entendi as críticas a ela em ringue.
Booking,acima de tudo
Ui! Um artigo a falar de coisas negativas sobre a AEW. Vou já buscar as minhas pipocas para ler os comentários dos fanboys da AEW.