Eu já falei das coisas boas que aconteceram no Great American Bash do último domingo, e até achei o melhor desta nova era do NXT.

No entanto, sejamos sinceros: houve muita coisa que falhou, porque apesar de ter dito que foi um passo na direção certa, os problemas na developmental brand ainda são muito claros.

A qualidade do roster continua ser o principal problema, e estamos a falar de lutadores que estão no topo como campeões e nem estão prontos para liderar esta brand.

Se calhar estão na direção certa depois de domingo, mas ainda, houve cinco coisas que não gostei de ver no Great American Bash, e é o que vamos falar aqui.

Assim sendo, vamos a isso!

7 Comentários

  1. Gaspar1 ano

    Tudo certo.

  2. Tini1 ano

    Nem preciso ler até o final pra saber que vai falar da Tiffany Stratton, é melhor aceitar que a WWE resolveu apostar nela e que ela vai ser uma das futuras caras da empresa quando for ao main roster

  3. El Cuebro1 ano

    Concordo com tudo, realmente isso mostra o quanto o NXT perdeu com a desnecessária reformulação feita há um pouco mais de 2 anos, poderiam ter continuado muito bem do jeito que estava, um pouco de indies e lutadores em desenvolvimento, era o equilíbrio “perfeito”, mas colocaram um monte de gente que não sabe muito o que faz para dar linha àquela que até então era a melhor brand da WWE, num todo Tiffany Stratton não, deveria ser a Cora e antes nem tanto com a Mandy e mais com Zoey e Kay/Alba, infelizmente a divisão de duplas está sofrendo e meio sofrível demais, o Gable não é tudo isso, ele não é nem 10% de quem é o melhor Gable da empresa, o Chad e ainda, nada contra o Carmelo, mas realmente o Dragunov deveria ter vencido o NXT Title!

  4. vitor oliveira1 ano

    Vejo nadaaaaaaa nesse Carmelo Hayes, pra mim é midcar e olhe lá

  5. Jon1 ano

    Tirando a parte do Gable, não concordo com nada

  6. ratedRsoss1 ano

    Gallus nada mais são que uma imitação dos Brawling Brutes. para que dar destaque para uma equipe como eles se tem uma extamente igual no MainRoster ??