5 – Demasiadas estipulações
É estranho dizer que o Halloween Havoc teve demasiadas estipulações quando esse é o propósito do evento, é como o Extreme Rules, mas demasiadas estipulações tornam os combates pouco especiais.
Tivemos quatro combates com estipulações de entre os quais três foram sem desqualificações, e a única diferente foi algo desinteressante. Eu não estaria a dizer isto se cada um deles tivesse sido único, mas foram demasiado parecidos.
Vamos ver: todos foram combates renhidos, houve ação dentro e fora do ringue, usaram armas. Chegas ao main event e estás a ver exatamente a mesma coisa, torna-se repetitivo e aborrecido.
O Ambulance Match poderia ter sido único se tivesse sido Ridge Holland a destruir Andre Chase, ninguém iria achar isso um enterro. Podiam dar-lhe alguma ofensiva, mas deveria ter sido um domínio total, mas não, foi renhido, tal como os outros.
Esta mentalidade no NXT em que todos estão ao mesmo nível tem que acabar, porque claramente há lutadores a um nível mais elevado e que claramente têm mais destaque, o público não é burro. Andre Chase está em baixo de forma, ninguém o leva a sério, mas do nada tem um combate renhido contra alguém que parece um armário e que destruiu o seu grupo? É aqui que se vê a falta de psicologia, e tem de mudar.
2 Comentários
Nem vi, não consigo ver os combates do Trick Williams, simplesmente não o engulo.
Esse cara so pode não gostar de mulher, incrivel! Kkkkkkk Eu assim como boa parte acompanha a WWE pela divisão feminina. Eu desde 2008, portanto tem um vasto publico que liga sim para os titulos e a divisão feminina!