5 Coisas que não gostei no Money in the Bank

1 – Damian Priest como World Heavyweight Champion foi um erro

Isto é só triste, mas está na altura de admitir isto: Damian Priest não foi uma boa escolha como World Heavyweight Champion. Já dava para ver que era uma má ideia dar lhe o Money in the Bank no ano passado, e agora essa ideia foi reforçada.

Toda a gente queria ter visto LA Knight vencer a mala em 2023, portanto isso já fez os fãs questionar essa decisão. Eu percebo o porquê, o atual campeão mundial tem evoluído muito desde os seus tempos no NXT, e sabe carregar-se como uma estrela.

No entanto, desde que o Archer of Infamy se tornou World Heavyweight Champion, parece que tem cometido erros que não têm sido bons para os fãs. Será que ele cedeu à pressão de estar no topo da WWE? Se calhar.

Mas será que foram culpa dele? No Clash at the Castle, ele prendeu a perna num golpe que já fez muitas vezes, mas conseguiram safar e felizmente o campeão não se lesionou com gravidade, mas deu para ver que o público desligou-se um pouco depois disso.

Depois, foi mais um erro no Money in the Bank. Porque é que ele não fez o kickout? Se calhar ia acontecer algum spot combinado em que a música de Drew McIntyre ia entrar para fazer o cash-in e interromper a contagem (o que é estupido, eu sei, isso não deveria distrair um árbitro ou um lutador que está prestes a reconquistar).

No final, não se sabe ao certo o que aconteceu, mas uma coisa é certa: toda a gente culpou Damian Priest, e o árbitro lixou Seth Rollins, mas o mais espantoso é que, se foi mesmo esse spot que estava a falar, como é que não houve ninguém nos bastidores que lhes disse que algo assim complexo tem tudo para correr mal e mais vale simplificarem para um double down?

Mas pronto, no final, Damian Priest reteve o seu World Heavyweight Title, mas perdeu muito a sua reputação, e agora toda a gente espera mesmo que ele perca para Gunther no SummerSlam.


Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver no Money in the Bank?

8 Comentários

  1. J7 meses

    Duarte a questão da nia Jax ? E das outras lutadoras, você achar isso tudo imperfeito, que ver as mulheres a lutar de calcinha ser sexy? A gritar sobre o ring e tudo mas???? Só pode ser isso mesmo.

  2. John Sino badalando7 meses

    Priest como campeão não foi um erro. Acho que está fazendo um ótimo trabalho

    • exacto7 meses

      fds horrivel. e so da botches, se fosse cm o vince ja tava despedido. nao tem carisma, so faz asneiras enfim

  3. exacto7 meses

    1. roll ups e dos maiores disparates do wrestling. isso é que e so ridiculo, nem percebo como e que se leva a serio vitorias dessas.
    2. levas isto demasiado a serio, 2 semanas e muito pouco? ridiculo foi o botch do damian e o cash in ser no prorpiro dia ou o cm punk n ter so impedido e cash in, agr o final foi perfeito, claro q ele tinha de aparecer.

  4. Natan7 meses

    Falou asneira outra vez sobre as mulheres, principalmente Nia Jax, Tiffany Stratton, Damian Priest um péssimo campeão ? Com licença que vou rir e já volto kkkkkk Sami Zayn ser squashado pelo Bron Steiner ? Sim, exagerou e muito kkkkkkkkk parece que é mais fã do booking de Vince McMahon do que Triple H, dessa vez suas críticas foram totalmente péssimas

  5. Tiago7 meses

    Eu continuo sem entender o sentido de o bron dar squash no intercontinental champion lol
    “porque tem sido um monstro dentro no rooster” Certo, é suposto que quando enfrente CAMPEÕES o nível de dificuldade suba e tenha de elevar o nivel de dificuldade.

    Dar squash no homem que destrunou o reinado do gunther era só ridiculo.

    Sobre o Priest, concordo plenamente. Mas depois o Rollins é que não elevou o titulo………. Está o priest a elevar lol

  6. Arn7 meses

    5 – wtv
    4 – Reclama do midcard da aew ser malttatado, mas quer squash no samy
    3 – okay
    2 – é só a feid mais interda wwe neste momento e já viram gajos regressar em menos tempo.
    5 – okay

  7. Asuka Fan7 meses

    A Nia Jax melhorou sim… tá mais magra e tudo e ela n é ma lutadora