Continuo a manter a minha opinião sobre o NXT No Mercy: gostei do evento, e acho que foi dos melhores que a WWE já apresentou desde a criação do NXT 2.0, e pelo simples facto que a black & gold brand começa a ter uma boa base de talento com a qual pode construir algo interessante.

No entanto, vamos com calma, eu gostei, mas mesmo assim, não é candidato a um dos melhores premium live events do ano, e ainda está muito longe de entregar a qualidade que tínhamos com os TakeOvers.

Para além disso, muita dessa qualidade foi maioritariamente graças à obra-prima que Carmelo Hayes e Ilja Dragunov entregaram, e pelo grande momento da coroação de um novo campeão, e merecidamente. Tiras esse combate e o evento perde muita qualidade.

E lá está, ao tirares essa batalha épica, houve coisas que falharam e que ainda faltam melhorar ao NXT, mas neste momento, vamos só olhar para as cinco coisas que não gostei de ver no NXT No Mercy.

Assim sendo, vamos a isso!

10 Comentários

  1. Gabriell Souza10 meses

    É impressionante como o ADM em todas as listas faz questão de bater em Tiffany, sendo que o Main Event foi bom, rendeu um ótimo combate e muito disso, foi da atuação de Tiffany, que entregou bastante. Sem sentido essa perseguição.

    • IglesiasBringBackLarsSullivan10 meses

      Perdeu a noção esse aí

    • Anónimo10 meses

      Um bom combate não faz já da Tifanny uma boa lutadora, ela ainda tem de evoluir muito para subir de nível.

    • John9 meses

      Concordo com você, parece ser opinião pessoal interferindo nessa nota.

  2. El Cuebro10 meses

    Eu concordo com os itens de 2 a 5, foram só verdades que li, Bron já poderia ter sido promovido, os Creeds poderiam ter retomado o comando da divisão de duplas, não fez sentido algum o Trick vencer o Dominik, ainda mais para perde o título dali uns dias e sim a Heritage Cup faz menos sentido ainda, agora até daria para discordar do main event feminino, tendo a grande luta entre Carmelo e Dragunov no show, mas até foi uma boa luta, talvez a melhor da Tiffany em sua breve carreira, mesmo achando a personagem meio ruim, mas melhorou como lutadora e a Becky é uma boa especialista em lutas estilo hardcore.

  3. Blissful10 meses

    Realmente não entendo a implicância das pessoas com essa luta da Becky x Tiffany. Foi uma das melhores de sempre da divisão feminina, a melhor que a Tiffany teve em sua carreira e a luta mais comentada da noite. Quando vocês vão entender que a WWE é sport entertainment antes de ser wrestling? Becky sozinha venderia mais que Carmelo e Ilja em conjunto, por isso o main event foi dela.

  4. Tini10 meses

    Cara, seu problema com a Tiffany não é por falta de talento, não é por falta de promar bem ou carisma, você é hater, nada mais que isso, qualquer post relacionado ao NXT você dá um jeito de criticar ela. Ela não ficou popular por que as pessoas olharam pra ela e falaram “olha que linda”, foi por que viram potencial nela, goste você ou não, ela vai carregar títulos em sua carreira na WWE.

  5. RodNeves10 meses

    Tens a tendência de considerar que a tua opinião é a que importa e toda a gente partilha da mesma opinião: “As pessoas já tinham visto o combate que queriam ver”… Becky vs Tiffany foi o main event correto, a Becky neste momento é uma estrela maior que o Dragunov e o Hayes; o combate tinha uma estipulação diferente o que imediatamente traz mais interesse (Dragunov vs Hayes era só uma repetição); e claramente que colocar este combate no main event foi mais uma forma de preparar a Tiffany Stratton para o futuro (nem vou comentar os teus constantes ataques à Tiffany, os outros comentários aqui já dizem tudo).

  6. Este autor tem mesmo problema com lutadores com piada. Volto a refutar: Qual é o mal de uma equipa ser boa no ringue e engraçada nos bastidores? Primeiro critica The Family porque são uma gimmick dos anos 80 e depois vem com um comentário super antiquado, como se não fosse possível lutadores serem sérios no ringue e cómicos fora dele. Enfim
    Concordo com a opinião sobre o Trick Williams, mas isso felizmente já foi consertado no NXT desta semana.
    E pronto mais um odiozinho à divisão feminina, na boa. Claramente que a Becky é a maior atração do NXT neste momento e é normal ela ser o Main Event. Dizer que aquele combate extreme rules não foi nada de especial é no mínimo desrespeitoso para o que elas, principalmente a Tiffany, fizeram naquele ringue. Eu também desconfiei na primeira vez que a vi no NXT. Também pensei que ela só estava lá por ser a típica influencer boazona. Mas nos últimos meses ela tem mostrado que é muito mais que isso e é absurdo continuar com esse pensamento.
    Toddles ❤️

  7. Jon9 meses

    O que esse cara hatea o NXT é brincadeira, nada tá bom pra ele e tudo tem envolvimento do Vince, resumindo um alienado